Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB23: Fred toma banho de cueca branca e Bruna Griphao dá conferida: “A berinjela”

Fred toma banho de cueca branca ao lado de Larissa e Bruna Griphao brinca com as intimidades do jornalista no BBB23; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna vê Fred tomar banho - Reprodução/Globoplay
Bruna vê Fred tomar banho - Reprodução/Globoplay

Bruna Griphao protagonizou um momento de constrangimento com o amigo Fred. Isso porque a atriz viu o jornalista tomando banho e fez um comentário sobre as partes íntimas do brother.

Enquanto conversava e se banhava com Larissa, Fred foi interrompido por Bruna, que colocou o rosto no box do banheiro para ver suas intimidades. O ex-namorado de Bianca Andrade usava uma cueca branca e, claro, que a artista aproveitou para fazer uma brincadeira do momento.

“Caraca, a berinjela do homem”, disparou ela. Os internautas aproveitaram para brincar coma  situação e não deixaram de comentar nas redes sociais.

"Banho de cueca branca do lado da Lari requer coragem e o Fred tem isso", disse uma. "Se a Deolane tivesse no BBB ela ia surtar com Fred tomando banho de cueca branca. Igual com Shay", comentou outra sobre a ex-Fazenda. "O Fred de cueca branca tentando se segurar e ela manda essa", divertiu mais uma. Confira o momento:

Por baixo das cobertas!

Essa madrugada (19) pós-festa do BBB23 está cheia de confusões. Após o caos que aconteceu na sala de estar do programa, onde os brothers sujaram todo o espaço, os pombinhos Fred e Larissa aproveitaram a calmaria do quarto para terem um momento sozinhos.

No Quarto do Deserto, os fãs do reality perceberam pelas câmeras alguns movimentos suspeitos embaixo do edredom do casal. Logo o público levantou a suspeita de estar rolando uma mão boba bem em frente dos telespectadores, sendo pouco disfarçada pelo cobertor em cima dos dois.

Mesmo com os rostos descobertos, foi possível perceber uma inquietação incomum entre as cobertas que demorou alguns minutos, o que levantou as suspeitas dos fãs de algo explicito estar acontecendo entre Fred e Larissa.