Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANALISOU O JOGO

BBB23: Fred Nicácio se nega a ter aliança com Aline Wirley e detona: "É um dos alvos"

Fred Nicácio se nega a criar aliança com Aline Wirley dentro do BBB23 e aponta a cantora como um de seus próximos alvos no game

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio contou que não quer se aliar a Aline Wirley no BBB23 - Reprodução/Globo
Fred Nicácio contou que não quer se aliar a Aline Wirley no BBB23 - Reprodução/Globo

Em conversa com alguns brothers na tarde desta quinta-feira (09), Fred Nicácio assumiu que não quer mais ter Aline Wirley como uma de suas aliadas no BBB23. O médico relembrou que já convidou a cantora a ficar do seu lado no programa, mas acabou mudando de ideia com o passar das semanas.

"Eu não convido mais ninguém para jogar comigo. As únicas pessoas que eu convidei para jogar comigo foi, no começo, a Aline e, depois, a Tina, ao longo do jogo. A Tina já se foi, então cancela", disse o integrante do grupo Camarote. "E ela queria jogar com você?", indagou Gabriel Santana.

Foi então que o famoso aproveitou para relembrar a tentativa de união com a sister. "Super. Desde o primeiro Paredão. Ela falou: 'Amigo, me dá dicas de em quem eu vou poder confiar'. Eu falei: 'Segue o seu coração, mas cuidado com as pessoas que você está andando. Isso vai se desfazer'", começou ele.

"Dito e feito. Então, assim, a Aline eu não convido mais. E, na verdade, eu nem quero que a Aline venha. A essa altura, eu nem quero mais. Prefiro que ela fique lá, porque o jogo já está muito avançado. Inclusive, ela é um dos alvos. Então não faz o menor sentido a gente arrecadar o voto dela. Ela teve a chance dela. Agora que [o grupo dela] está ruindo, vai pular? Um monte de gente vai querer pular do barco: Sapato, Amanda, Paula, Aline...", completou Fred Nicácio.

EXIBIU O CORPÃO

A cantora Anitta surgiu nesta quinta-feira (09) em um look ousado. Nas redes sociais, ela publicou um clique em que posa com uma microssaia e um top cropped. O clique revela a barriga trincada e os pernões da funkeira.

Para completar o visual, ela apostou em uma sandália de salto alto com tiras amarradas na panturrilha e um boné com os dizeres "Estrela 24h por dia", em inglês, que também apareceu na legenda da publicação.