Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Fred Nicácio fala sobre Amanda: "É lida como planta"

Após seu retorno ao BBB23, o médico Fred Nicácio fala sobre Amanda para outros brothers; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após seu retorno ao BBB23, o médico Fred Nicácio fala sobre Amanda para outros brothers: "É lida como planta" - Reprodução/Globo
Após seu retorno ao BBB23, o médico Fred Nicácio fala sobre Amanda para outros brothers: "É lida como planta" - Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 23 tem sido palco de muitos debates e opiniões divergentes sobre os participantes, e nesta sexta-feira (24), o médico Fred Nicácio abriu o jogo sobre sua visão diante da participante Amanda. O médico diz que a sister está sendo vista como planta do lado de fora do reality.

Enquanto lavava a louça na cozinha da Xepa, Fred foi abordado por Ricardo, que questionou sua opinião sobre a médica. "Deixa eu te fazer uma pergunta, pra eu ver se estou me situando nesse game?", perguntou Ricardo.

Fred Nicácio então explicou que sentiu muita falta dos brothers, mas Ricardo cortou o assunto para questioná-lo: "Teve esse lance da Amandinha voltar de lá, estar com dois milhões de seguidores, uma das mais altas aqui".

Mas, para Fred, a popularidade de Amanda não se deve ao seu desempenho no jogo. "Vou te explicar qual é o crescimento da Amanda, o crescimento da Amanda não é porque ela joga, ela é lida como planta, planta, planta, planta", afirmou o médico.

Ricardo concordou com o ponto de vista de Fred e acrescentou: "Eu estou pensando em relação ao game, eu vivi lá, ela nunca teve voz porque as pessoas não deixavam e ela continuava só cedendo o voto dela e eu nunca vi ela se posicionar. Sempre seguiu o fluxo".

EITA!

De volta à casa do BBB23 pela repescagem, o brother Fred Nicácio acusou um eliminado de perseguição ao conversar com Ricardo Alface na tarde desta sexta-feira (24). Ele disse que Cara de Sapato montou uma estratégia em cima do médico.

Na cozinha, o biomédico relembrou uma alfinetada que deu no lutador durante um Jogo da Discórdia. Vale lembrar que o atleta foi expulso após importunar sexualmente a intercambista Dania Mendez"12 horas dormindo, duas horas na academia e duas horas se preparando para o ao vivo", lembrou Alface.

"Isso foi lindo. Porque era só isso que ele fazia. No dia em que ele saiu, meu nome subiu para os trending topics. Porque a galera começou a falar: 'Tiraram o Dr. Fred para deixar esse aí'", respondeu Nicácio citando os assuntos mais comentados do Twitter na época.

Siga a Contigo! nas redes sociais!