Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB23: Fred Nicácio expõe podres de Cristian e pede eliminação ao vivo: "Atitudes terríveis"

Fred Nicácio expõe motivo para acreditar que Cristian deva ser eliminado do BBB23 e reclama de atitudes do rival ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio detonou Cristian no jogo da discórdia do BBB23 - Reprodução/Globo
Fred Nicácio detonou Cristian no jogo da discórdia do BBB23 - Reprodução/Globo

Fred Nicácio não poupou nas palavras para detonar Cristian na noite desta segunda-feira (20). No tradicional Jogo da Discórdia no BBB23, ele apontou os possíveis erros do rival no confinamento e confessou que lhe quer ver eliminado no resultado do próximo Paredão.

"O Cristian merece sair amanhã por uma série de atitudes que ele teve dentro do jogo que foram terríveis, consideradas terríveis por todos aqui na casa. No domingo passado, onde todo mundo conseguiu realmente entender quem é essa pessoa jogadora que o Cristian é", começou ele.

Em seguida, ele frisou não acreditar em mais nenhuma palavra do rapaz: "Um jogo falso, cheio de mentiras, cheio de ardilosidades, seduções com segundas intenções dentro da casa, meninas dentro da casa, a Paula e a Bruna foram parte desse jogo dele", apontou Fred Nicácio.

"Todo mundo conseguiu perceber isso e como o Fred já havia antedado há quatro semanas, não foi novidade pra mim quando ele diz que eu minto, que eu armo, que eu tramo, foi apenas uma reação a tudo que ele já vinha fazendo. Então assim, é um jogo muito feio, muito feio. O próprio jogo dele tombou ele, não precisou ninguém fazer nada. Caiu por terra toda a máscara dele", completou o médico.

BURBURINHOS SOBRE TÉRMINO

A ex-BBB Carla Diaz abriu o jogo sobre os rumores de que teria terminado seu relacionamento com o deputado federal Felipe Becari. É que a famosa teria deixado de seguir o amado nas redes sociais e gerou burburinhos sobre o namoro.

“Tem gente que gosta de cuidar da vida dos outros, eu fico com a minha, só isso”, alfinetou a atriz, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Em seguida, ela explicou o que aconteceu de verdade. “É bug do Instagram, essas coisas de redes sociais”, continuou.