Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mandou a real

BBB23: Fred Nicácio desmente rival ao aconselhar sister aliada: "Não tome para você"

EITA! Ao conversar com aliados, Fred Nicácio passa informações de quando estava fora do BBB23 e desmente rival; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred Nicácio desmente rival ao aconselhar sister aliada: "Não tome para você" - Reprodução/Twitter
BBB23: Fred Nicácio desmente rival ao aconselhar sister aliada: "Não tome para você" - Reprodução/Twitter

Fred Nicácio soltou o verbo no Big Brother Brasil 2023 nesta quarta-feira (29). Isso porque, ao conversar sobre Larissa com Ricardo Alface, o médico confessou que precisou remediar muitas coisas ditas pela professora a Domitila sem necessidade. 

Para quem não se recorda, Lari apontou para a miss Alemanha que ficou sabendo sobre as coisas problemáticas que disse sobre ela enquanto estava fora do BBB23. Ao enxergar a chateação da aliada, Nicácio afirmou que as coisas não foram tão graves quanto a rival estava tentando aparentar. 

"Assim como a Lari veio de fora, eu também vim. Esse assunto já passou. Já aconteceu um monte de coisa, o jogo é dinâmico e eu falei: 'Não tome para você o tamanho que a Lari tá te passando'. Falei mil vezes para ela…", começou ele. 

"Não que seja estratégia. Quem sente a dor, vai falar de uma forma. Quem tá vendo de fora vai falar de outra forma. Assim como você errou, foi mais um erro entre todos os que todos nós cometemos. Não é motivo para você se crucificar", continuou ele. 

"A partir do momento que você bebe esse veneno, você está intoxicada. Errar é humano, todo mundo erra e ponto. Acabou. O mais importante é reconhecer o erro e seguir adiante", concluiu o brother repescado. 

FALOU TUDO!

Fred Nicácio não está nada contente com a perseguição que as meninas do Quarto Deserto estão fazendo com Domitila. Nesta quarta-feira (29), o brother apontou que os rivais estavam articulando a mesma coisa que fizeram com ele no início do programa. 

"O que estão fazendo agora com a Domi é parecido com o que fizeram comigo. Isso é maldade. Eu fui taxado de maldoso, venenoso e opressor. Quem foi oprimido aqui fui eu, quem sofreu maldade e veneno aqui fui eu. Foi ao contrário do que me chamaram. Se eu era tão maldoso, saí pela porta da frente e voltei. E quem me chamava assim, tá onde?", questionou o médico. 

"Tá deitada no Big Fone", respondeu Ricardo Alface achando que o brother estava se referindo a Amanda. "E a outra pessoa? Saiu. Pela porta dos fundos. Eu voltei pela mesma porta que eu saí. Quem tramou contra mim saiu pela porta dos fundos", concluiu o médico citando Cara de Sapato.