Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Fred Nicácio desabafa em vídeo após defesa de Tadeu Schmidt: "Coração leve"

Fred Nicácio desabafa nesta terça-feira (21) durante o Raio-X, vídeo diário do BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred Nicácio desabafa em vídeo após defesa de Tadeu Schmidt: "Coração leve" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Fred Nicácio desabafa em vídeo após defesa de Tadeu Schmidt: "Coração leve" - Reprodução/ TV Globo

O brother Fred Nicácio surgiu emocionado no Raio-X gravado nesta terça-feira (21) no BBB23. Após ser vítima de intolerância religiosa dentro da casa, o brother repercutiu a noite anterior e disse que está se sentindo mais "leve".

"Ontem dia de tensão depois do Jogo da Discórdia, que foi muito rápido, muito dinâmico, mas foi muito importante para que a gente conseguisse falar algumas coisas de outras pessoas. Mas que bom que tivemos esse 'respiro'", disse ele. 

O brother também comemorou a oportunidade que eles tiveram de assistir ao Carnaval. "Ontem também tivemos Carnaval aqui dentro da casa. Foi muito legal ver a Vila Isabel, ver a Beija-Flor. Fiquei muito feliz, eu gosto muito de Carnaval. Está chegando o meu aniversário daqui dois dias", disse ele.

Ao final, ele não citou diretamente a fala de Tadeu Schmidt, mas foi direto. "Hoje tem eliminação também. Espero que vocês estejam votando muito para o Cris sair e os meninos permanecerem. É isso. Hoje eu estou bem mais feliz, não sei por quê. Acho que porque estou mais equilibrado e com o coração um pouco mais leve. Saudade de todo mundo que eu amo aí fora", disse. 

NÃO SE IMPORTOU

O brother Gustavo tentou "passar pano" para suas próprias declarações ao se explicar sobre a bronca que levou de Tadeu Schmidt na noite desta segunda-feira (20). Após o desabafo ir ao ar, ele conversou com Cara de Sapato. 

"Foi um trem que nós falamos, mas ninguém desrespeitou. Lembra que estávamos falando aqui?", disse ele para o lutador. Cara de Sapato estranhou a bronca e questionou se a sua fala poderia ser interpretada mal aqui fora.