Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Olhadinha

BBB23: Fred Nicácio dá conferida descarada nas partes íntimas de Gabriel Santana: "Nem disfarça"

Olha a espiadinha! Fred Nicácio nem disfarça durante banho e dá conferida no conteúdo da sunga de Gabriel; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2023, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Espiadinha! Fred Nicácio dá uma conferida descarada nas partes íntimas de Gabriel - Reprodução/TV Globo
BBB23: Espiadinha! Fred Nicácio dá uma conferida descarada nas partes íntimas de Gabriel - Reprodução/TV Globo

O médico Fred Nicácio não resistiu e deu aquela espiadinha durante um banho na madrugada desta quarta-feira (01) no BBB23.

Após a festa do Líder Cara de Sapato, o brother foi se limpar junto de Gabriel Santana, o Mosca, e Sarah. Ele ficou bem ao lado do jovem ator e, enquanto o famoso lavava as partes íntimas por dentro da sunga, Fred deu uma olhadinha nada discreta.

"O Nicácio dando uma leve conferida no Mosca", comentou uma página no Twitter. Muita gente conseguiu entender bem a vontade: "Quem não daria, né?", confessou um usuário da rede social.

Outros ficaram chocados com o atrevimento: "Na caruda, nem desfarça, fiquei até com vergonha", escreveu uma. Os dois chegaram a se beijar na primeira festa do reality. Confira:

TROCOU DE ALVO?

Um momento inesperado rolou já na manhã desta quinta-feira (2) no BBB23. É que Sarah Aline e Ricardo protagonizaram um momento quente ao dividirem a mesma cama.

Ainda durante a Festa do Líder Cara de Sapato, os dois mostraram sintonia na pista de dança e dançaram agarradinhos. Depois, foram para a cama, se cobriram com o edredom e fizeram movimentos sugestivos

Só que o momento confundiu os fãs porque ele se declarou durante a festa por Paula. Sarah Aline chegou a tentar fazer o casal acontecer e o rapaz disse que estava apaixonado. "Não tenho olhos para outra", declarou para os colegas.