Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Fred humilha Cristian ao descobrir a verdade: "Você aceita e acabou"

Fred humilha Cristian após a formação do Paredão e gera climão na casa do BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred humilha Cristian ao descobrir a verdade: "Você aceita e acabou" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Fred humilha Cristian ao descobrir a verdade: "Você aceita e acabou" - Reprodução/ Instagram

O brother Fred procurou Cristian na madrugada desta segunda-feira (12) e humilhou o brother no BBB23. É que ele não engoliu a descoberta que fez após a formação do Paredão.

Sarah Aline contou para toda a casa que o rapaz se aproximou de Bruna e Paula de propósito para conseguir informações. Ele se revoltou.

"Você acabou de se estragar aqui dentro com todo mundo querendo fazer o seu jogo. Totalmente me arrependo de ter feito o grupo não votar em você. Porque a Amandinha tá no Paredão por sua culpa", dispara Gustavo.

Fred então pediu a palavra e humilhou o brother. "Tu não acha que eu gosto das meninas?", questiona. "Pra você é muito cômodo, olha a forma que o Caubói disse que você falou lá em cima. Não se fala nem de mulher desse jeito. (...) Toma vergonha! Ninguém acredita mais. Você é tão traíra que o teu jogo te traiu, e você aceita e acabou", disparou ele.

Veja o momento:

O QUE ROLOU?

A sister Amanda acabou causando um momento de climão no BBB23 na noite deste domingo (12). Isso porque ela foi cortada por Tadeu Schmidt ao tentar dar seu colar do Anjo para Cara de Sapato. A sister havia preparado um discurso longo e carregado de emoções.

Os brothers não sabiam, porém, que o lutador já estava imune por ter vencido a prova do Anjo ao lado do atleta. Portanto, o apresentador contou que ela precisava indicar outra pessoa.