Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Fred é consolado pelos brothers e momento comove as redes sociais: "Não queria"

Fred é consolado pelos brothers e protagoniza momento emocionante nesta madrugada; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

O brother Fred ficou muito abalado na noite desta quinta-feira (16) ao lembrar do filho durante a festa que rolou nesta madrugada durante o BBB23. Ele foi sozinho chorar na sala, mas ganhou o apoio dos brothers que consolaram o rapaz.  

"É muita saudade do neném. Saudade de estar junto. Só de ouvir algumas músicas... É o mínimo, mas parece o máximo", disse ele. Aos prantos, ele ganhou um abraço coletivo dos colegas.

Marvvila lembrou que é preciso ressignificar os sentimentos dentro da casa. "Ao mesmo tempo que o Cris é o seu ponto fraco, é seu ponto forte. É o motivo de você estar aqui. Isso te fortalece", disse. 

Fred Nicácio também consolou. "Quando ele tiver um pouco mais de idade, ele vai morrer de orgulho de saber que você fez esse sacrifício enorme. De ficar tanto tempo longe dele para poder garantir mais tempo com ele", disse.

Fred então se desculpou pelo momento baixo astral. "Meu filho é muito maneiro. Obrigado, gente. Não queria cortar a brisa de ninguém", disse.

Veja:

SE EMOCIONOU

O brother Ricardo ficou muito abalado nesta quarta-feira (15) após ouvir o recado de Paula Freitas, a quarta eliminada do programa.  O vídeo da sister foi transmitido no telão da sala, onde todos os confinados se reuniram para tentar achar alguma mensagem misteriosa na fala da biomédica. 

"Oi gente, tudo bem? Queria já mandar um beijo no coração de vocês. Vou usar um pouquinho da frase de um amigo meu: vocês já sabem quem são as pessoas que eu mais amo nesse momento. Continuem firmes no jogo, bora pra cima. Tem muito dinheiro aí pra vocês ganharem. Quando vocês saírem, eu encontro vocês aqui fora. Se eu machuquei alguém, ou decepcionei, me perdoem, mas vocês são incríveis, de verdade. Mil beijos, e a gente se vê aqui fora!", disse a eliminada.