Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB23: Fred diz que Ricardo vive uma realidade paralela: "Não dá pra confiar"

Fred diz que Ricardo não é tão confiável em conversa com Larissa no BBB23 e detona o brother ao relembrar uma polêmica no game

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred detonou Ricardo em conversa com Larissa no BBB23 - Reprodução/Globo
Fred detonou Ricardo em conversa com Larissa no BBB23 - Reprodução/Globo

Em conversa com Larissa no BBB23, Fred refletiu sobre as últimas confusões que aconteceram no confinamento. Após um grande barraco com Ricardo na última noite, o ex-marido de Bianca Andrade deixou claro que não confia mais no brother.

A princípio, ele relembrou o acordo que havia feito com Sarah Aline antes da última formação de Paredão: “Eu dei minha palavra pra Sarah dizendo que ia pedir torcida pra ela, mas desde que ela entendesse o trato", começou ele.

"Óbvio que é difícil entender a partir do momento que eu te coloco no Paredão. Mas se na minha frente ela disse que entendeu e que tá tudo certo…”, continuou Fred. Em seguida, Larissa opinou: “O Alface disse que quando vocês tavam conversando ela tava revirando o olho".

Foi então que o famoso resolveu alfinetar o rival: “Não dá pra acreditar em nada do Alface. Ele vive numa realidade paralela. Não tem como levar muito a sério. Na minha frente ela falou uma coisa, nas costas ela falou outra", criticou.

Antes, Fred já havia detonado o novo rival e lamentou não ter lhe visto emparedado mais vezes: "Era pra ele ter ido ao Paredão várias vezes. Poderia ser eu lá fora, poderia ser você lá fora. Um monte de gente que nem teve tempo de ir no Paredão e saíram porque nem eram foco", criticou.

DETONOU ATITUDE

Rolou um desentendimento entre as aliadas do Quarto Deserto no BBB23. Bruna Griphao e Amanda discutiram e expuseram o que pensam uma da outra no jogo. Tudo começou quando Bruna se abriu e disse que a amiga não dá ouvidos a ela, apenas a Larissa.

A médica então se defendeu e disse que consegue manter uma conversa com a personal. “Mas a questão é que não é só comigo, mas quando alguém vai falar com você, você não escuta, você só quer se defender, sendo que a gente não quer atacar”, comentou ela.