Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFOU

BBB23: Fred confessa medo de ir ao Paredão: "Vou na minha pior versão"

Fred confessa que está se sentindo ameaçado e poderá deixar o confinamento do BBB23 caso seja emparedado nesta semana

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred desabafou sobre seu medo de ser emparedado nesta semana - Reprodução/Globo
Fred desabafou sobre seu medo de ser emparedado nesta semana - Reprodução/Globo

Após a eliminação de Larissa em um paredão contra Cezar BlackDomitila Barros RicardoFred começou a repensar seu jogo dentro do BBB23. Ao pensar que pode não estar agradando os telespectadores, ele confessou estar com medo de ser emparedado nesta semana.

Em conversa com MC Guimê na noite desta quinta-feira (16), ele refletiu sobre o que poderá lhe salvar no confinamento: "Talvez eu seja quem mais está precisando de uma imunidade", começou ele, que já está treinando o pedido para continuar na disputa pelo prêmio milionário.

"Tava treinando meu discurso já pra domingo. Porque na primeira vez (no Paredão), eu tava tranquilo, porque eu tinha feito tudo que eu era. Minhas piadas, minhas brincadeiras, tava me movimentando no jogo, fazia parte do grupo, tinha meus posicionamentos", continuou Fred.

Em seguida, ele contou que pretende mudar seu posicionamento no game: "Tava na minha melhor versão. Se eu bater no Paredão essa semana, eu acho que eu não vou na minha melhor versão, e isso é perigosíssimo pra mim. (...) Tô muito mais reflexivo, é um negócio que eu quero mudar essa semana".

"Porque se eu bato no Paredão, pode ser que eu seja julgado por um bagulho momentâneo. Pelas últimas duas semanas, pode ter soado mal uma fala minha ou outra", completou o famoso. Em resposta, Guimê opinou: "É muito de momento esse jogo, que foi até o discurso do Tadeu pra Larissa. Esse momento não era um momento bom dela ir pro Paredão".

SE DECLAROU PARA LEXA

Após a importunação sexual com Dania na última festa, MC Guimê se declarou à esposa Lexano final da tarde desta quinta-feira (16). O cantor precisou sair do quarto do Líder já que uma nova prova vai definir o novo vencedor mais tarde e resolveu se despedir da foto da amada que recebeu da produção.

Após arrumar suas coisas, Guimê pegou o quadro com a imagem da cantora, a beijou e lamentou estar com saudade. "Te amo, meu amor, te amo, gata. Se Deus quiser, logo mais estou de volta nesse quarto. Saudade", disse ele para a foto.