Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVO PAREDÃO

BBB23: Filho de Aline Wirley reage ao paredão e faz apelo: “Por Favor”

Antônio, filho de Aline Wirley faz pedido inusitado e apelo nas redes sociais após a sister encarar o paredão no BBB23

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Aline Wirley manda recado na web - Reprodução/Instagram e TV Globo
Filho de Aline Wirley manda recado na web - Reprodução/Instagram e TV Globo

Mais um paredão foi formado no BBB23 e, desta vez, quem enfrenta a berlinda é Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline Wirley. Na torcida pela mãe, o filho da ex-Rouge mandou um recado para os internautas na redes sociais.

Por meio de um vídeo compartilhado pelo ator Igor Rickli, marido de Aline, em seu Instagram oficial, Antônio, de apenas 8 anos, fez um pedido especial para os fãs e seguidores da sister. Ele ainda deixou claro quem quer ver fora do reality.

“Gente, a mamãe tem que ficar naquela casa lá. Então, por favor, votem no Gabriel. É a única coisa que a gente pede pra vocês em 2023", disparou o menino. Igor assumiu o comando do vídeo e completou o pedido do filho.

“É isso mesmo, a gente não vai pedir muito mais, não. Só ajuda a gente nessa, na moral, por favor. Vota no Gabriel pra ele sair, pra mamãe continuar até o final”, disse. E Antônio continuou: “Por favor, votem no Gabriel”.

Mesmo com saudade, o maridão está na torcida incansável. "Faz esse favorzão, sério mesmo, de coração. A gente quer muito ver a Aline na final, porque ela é muito maravilhosa, porque a gente ama muito ela e porque a gente está aqui enlouquecido, morrendo de saudade, mas quer muito ver ela na final", finalizou. Confira o vídeo:

Desabafo sincero

Aline Wirley está no atual paredão do Big Brother Brasil 2023, assim como Bruna Griphao e Gabriel Santana. Muito ansiosa pelo resultado, a sister pediu logo de cara em seu Raio-X desta segunda-feira (27) que sua torcida se mobilizasse para que ela permanecesse no programa. 

"Gente, para quem me acompanha aí fora, para quem, de alguma maneira, se conecta comigo, chegou a hora. Agora é com vocês. Estou no Paredão, eu, a Bruninha... Acho que vocês viram, graças a Deus, a Amandinha não está neste Paredão. Então a gente precisa muito, muito, muito da ajuda de vocês para que a gente consiga ficar", começou ela.