Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE DÓ!

BBB23: Filho de Aline chora muito ao ver mãe no Paredão: "Sem psicológico"

Filho de Aline, Antonio chora muito após cantora ser indicada ao Paredão e faz pedido especial aos fãs

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Filho de Aline chora muito ao ver mãe no Paredão: "Sem psicológico" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB23: Filho de Aline chora muito ao ver mãe no Paredão: "Sem psicológico" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite do último domingo (26), o ator Igor Rickli flagrou o pequeno Antonio aos prantos após a cantora Aline Wirley ser indicada pela primeira vez ao Paredão do Big Brother Brasil 23. Durante a prova Bate-Volta, o menino não aguentou a emoção e chorou muito enquanto torcia pela mãe.

No vídeo em questão, o herdeiro de oito anos aparece com a voz embargada e gritando muito em apoio à ex-Rouge: "Você consegue, mamãe. Você consegue, mamãe". O papai, por sua vez, deu risada da situação: "Não! A gente ficou aqui: 'Uh, uh, uh'. Acho que nós estamos sem psicológico para esse negócio de 'Big Brother'. Vem cá, fica aqui comigo".

Após a vitória de Amanda na prova, marido de Aline e o menino voltaram às redes sociais para pedir a ajuda dos fãs na berlinda. "Galera, por favor. Gente, a mamãe tem que ficar naquela casa lá. Então, por favor, votem no Gabriel. É a única coisa que a gente pede para vocês em 2023", disse Antonio.

Vale lembrar que a cantora enfrenta o Paredão contra Gabriel Santana e Bruna Griphao. Essa é a primeira vez que ela e a atriz são indicadas à berlinda.

Veja:

EITA!

A cantora Aline Wirley colocou Domitila Barros contra a parede no BBB23 na madrugada desta segunda-feira (27). É que após Larissa trouxe falas polêmicas da ativista social e foi confrontada pela sister. 

"Sei que errei. Quando você diz que te deixa triste, foi exatamente o que eu senti. Eu me recolhi, porque eu precisava sentir essa tristeza e decepção comigo mesmo. Estou num processo. Não tenho como voltar e dizer que não foi assim ou fazer diferente. O que eu posso fazer é tentar pedir o perdão dela, aprender com os meus erros e colocar isso em prática", disse ela.