Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Fãs apontam erro gramatical em tatuagem de Key Alves: "Ninguém avisou?"

Fãs apontam erro na frase que Key Alves tatuou no braço; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fãs apontam erro gramatical em tatuagem de Key Alves: "Passando mal" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Fãs apontam erro gramatical em tatuagem de Key Alves: "Passando mal" - Reprodução/ Instagram

A atleta Key Alves virou piada nas redes sociais nesta semana após fãs notarem um detalhe curioso no corpo da sister. É que ela tem uma tatuagem com um suposto erro gramatical grave. Assim que foi possível ver a frase tatuada, seguidores fizeram muitas piadas.

Em inglês, aparece escrito "beaultiful" - só que o correto é "beautiful", que significa belo, bonito. O erro crasso rendeu muitas reações dos fãs que deixaram mensagens zoando a sister. "Eu vejo essas coisas e me pergunto se em nenhum momento ali do processo, desde a ideia até a execução, não tinha ninguém pra avisar", comentou um. "Passando mal", comentou outro.

Recentemente, a jogadora de vôlei fez uma revelação polêmica aos colegas de confinamento: ela contou que tem a mesma tatuagem íntima da cantora Anitta. A atleta tem um coraçãozinho tatuado no bumbum, na altura da marquinha de biquíni. A Poderosa tem o desenho tatuado no mesmo local, e foi a inspiração da sister.

"Tenho um coraçãozinho na bunda, em cima, na marquinha. Eu fiz porque a Anitta tem e eu achei lindo. Falei: 'Nossa, que tatuagem linda, vou fazer'", revelou ela, que já chegou a publicar registros em que mostra o rabisco na nádega.

Veja: 

O QUE LARISSA FALOU SOBRE KEY

A sister Larissa fez um verdadeiro "exposed" de Key Alves no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27) no BBB23. Após uma "guerra fria" entre as duas ao longo do reality, a catarinense aproveitou a dinâmica para revelar todos os problemas que tem com a jogadora de vôlei.

Em um discurso um tanto caótico, mas revelador, a amiga de Bruna Griphao expôs as desavenças com Key e até queimou a rival para os próprios aliados. É que ela relembrou que a atleta falava mal de Fred Nicácio para todos na casa.

Ela expõe que Key e Gustavo viviam falando mal do suposto aliado Fred Nicácio pelas costas: "Todo mundo aqui tá falando de intenção do Fredão [Nicácio]. A Key foi uma das pessoas que falou pra todo mundo da casa que ela não concordava com várias atitudes tuas e que ela tava enxergando o que todo mundo enxergava".