Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA

BBB23: Ex-vidraceira Giovanna Leão alfineta a Globo após ser barrada em repescagem

Giovanna Leão alfineta a Globo nas redes sociais ao comentar sobre a repescagem no BBB23; ela foi barrada de participar da dinâmica

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Leão alfinetou a Globo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Giovanna Leão alfinetou a Globo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ex-participante da Casa de Vidro no BBB23, Giovanna Leão desabafou sobre a repescagem que irá acontecer no reality show e alfinetou a Globo. É que por não ter sido a escolhida pelo público para adentrar ao game ainda na primeira semana, ela não participará da nova votação popular.

“Eu ouvi repescagem no BBB 23? Não, pera… agora vocês entendem o porquê eu sempre pontuei que sou ex-vidraceira”, escreveu a influenciadora digital na legenda do vídeo. Além da ruiva, Manoel Vicente também não terá a chance de entrar na disputa milionária na reta final.

O anúncio da repescagem foi feito ao vivo no último domingo (19), por Tadeu Schmidt. Dois brothers voltarão ao confinamento e terão mais uma chance para vencer o reality em meio à desistência de Bruno Gaga e a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, ambos por importunação sexual. Assim como Giovanna, ManoelVicente também não terá a chance de ir para o confinamento.

Fred Nicácio e Key Alves são os favoritos para voltar ao BBB23, mas disputarão a votação aberta contra Marília, Gabriel Tavares, Tina Calamba, Cristian, Gustavo Cowboy, Larissa Santos e quem deixar o programa nesta terça-feira (20).

CRITICOU REPESCAGEM

No A Tarde É Sua desta segunda-feira (20), Sonia Abrão não escondeu sua insatisfação ao comentar o anúncio de repescagem no BBB23, feito por Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo do programa. Para a veterana, a dinâmica é injusta com os participantes que ainda não foram eliminados.

“Gente, me fala, como é que você vai trazer alguém que entra no jogo sabendo de tudo o que acontece, que já leu o jogo de trás para frente, que sabe inclusive dos próprios defeitos que fizeram com que fossem rifados pelo público? Não está justo, isso não é certo”, começou a apresentadora.