Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Família!

BBB23: Ex-BBB Paula Freitas fica abalada ao reencontrar a mãe: "Nova vida"

A ex-BBB Paula Freitas fica abalada ao reencontrar a mãe após meses longe; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Paula Freitas fica abalada ao reencontrar a mãe após meses longe: "Nova vida" - Reprodução/Globo
A ex-BBB Paula Freitas fica abalada ao reencontrar a mãe após meses longe: "Nova vida" - Reprodução/Globo

Ex-BBB Paula Freitas, que ficou famosa após sua participação no BBB23, finalmente pôde reencontrar a mãe, Dona Irani, após 79 dias separadas. Paula estava ocupada com vários trabalhos que surgiram após sua participação no reality show e ainda não tinha tido a chance de rever a mãe.

Em sua rede social, Paula publicou um vídeo emocionante do momento em que reviu Dona Irani no aeroporto e escreveu uma legenda carinhosa para a mãe: "Setenta e nove dias longe do amor da minha vida! Bem-vinda à nova vida, mamãe, vou te dar tudo o que um dia te tiraram e tudo o que a senhora nem sequer conseguiu já imaginar. Te amo, Nenas!".

Dona Irani também fez questão de deixar uma mensagem para a filha nos comentários da publicação: "Filha, obrigada por tudo! Mamãe te ama muito. Todos os dias agradeço a Deus por ter me dado você de presente para cuidar. Você é muito e muito linda, começando pelo coração. Te amo ontem, hoje e sempre".

Paula Freitas foi eliminada do BBB23 no dia 14 de fevereiro e desde então vem trabalhando em vários projetos e oportunidades que surgiram graças à sua participação no reality show. Agora, ela pode finalmente desfrutar de um momento de amor e carinho com sua mãe, que é muito importante para ela.

ESCLARECIMENTO!

Paula voltou para a Casa do Reencontro uma nova pessoa! Na busco por uma oportunidade de entrar no Big Brother Brasil 2023 mais uma vez, a ex-sister está usando esse tempo de 'repescagem' para tirar a limpo as coisas que aconteceram no reality. 

Ao conversar com Cristian, Paula relembrou quando o brother tentou se aproximar dela para conseguir informações do Quarto Deserto. "Me magoei com aquela cena do quarto. Eu assisti o big, você que falou primeiro [sobre a aproximação]", desabafou. 

"Mas a gente tava se aproximando, tava uma coisa de carinho. Mas eu também não acho certo, não vou ficar com você só por isso. Mas pode ver no VT eu perguntei duas vezes pra pessoas diferentes", rebateu o empresário. "Eu não quis te machucar. Tu viu que eu não falei de usar o sentimento da Paula, não foi assim. Quando a gente quer usar uma coisa, a gente usa e joga fora. E eu continuo falando com você do lado de fora", continuou ele. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!