Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Torcida minoritária

BBB23: Equipes de brothers se juntam para eliminar Gustavo: "Mutirão"

Apenas duas equipes de brothers estão do lado do cowboy, que enfrenta paredão contra Fred Nicácio e Domitila; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Equipes de brothers se juntam para eliminar Gustavo - Reprodução/TV Globo
BBB23: Equipes de brothers se juntam para eliminar Gustavo - Reprodução/TV Globo

Emparedado, Gustavo não faz ideia de que é alvo dos votos de praticamente todas as torcidas do reality. Nesta sexta-feira (24), um dia após a formação do Paredão Relâmpago, o fazendeiro é opção de 12 dos 16 administradores das redes sociais dos brothers e sisters.

Tido como favorito dentro da casa, o fazendeiro está em franca desvantagem ao considerar a união das forças fora do confinamento. De todos os participantes, apenas duas equipes se posicionaram a favor dele: a de Key Alves e a dele mesmo.

Nos neutros, apenas dois: Sarah Aline, que originalmente tinha indicado Cara de Sapato ao paredão, mas foi frustrada por Guimê, que colocou Gustavo; e Cezar, que tem sido o aliado mais forte do casal na casa.

Já os que se posicionam contra englobam desde desafetos claros, como Bruna Griphao e Larissa, mas também pessoas que se dão bem com os dois na casa. É que os adms acreditam que é importante a eliminação do cowboy para fortalecer o jogo de alguns deles, como Cara de Sapato. Confira a lista:

  • Cara de Sapato é Fora Gustavo
  • Fred Nicácio é Fora Gustavo
  • Amanda é Fora Gustavo
  • Larissa é Fora Gustavo
  • Gabriel é Fora Gustavo
  • Marvvila é Fora Gustavo
  • Domitila é Fora Gustavo
  • Fred é Fora Gustavo
  • Aline é Fora Gustavo
  • Ricardo é Fora Gustavo
  • Bruna é Fora Gustavo
  • Guimê é Fora Gustavo

A eliminação ocorre na noite deste sábado (25), com formação de novo paredão no domingo (26). A nova liderança será decidida em uma prova na tarde do domingo. O Big Fone também tocará novamente logo depois da eliminação no sábado, fornecendo uma indicação ao paredão e imunidade para quem atender.

KEY CONSOLA GUSTAVO

Indicado ao Paredão após uma reviravolta, Gustavo teve uma crise de choro no BBB23 na madrugada desta sexta-feira (24). Ele ficou muito abalado ao ser vítima do Poder Supremo e acabar emparedado em um momento no qual acabou também exposto.

Visivelmente abalado, ele foi às lágrimas e foi consolado por Key Alves. "Eu vou te defender, tô com você até o fim. É para isso que é um casal, né? Chora tudo o que você tem pra chorar mesmo, coloca pra fora. Você é o cara mais forte que eu já conheci na minha vida, depois do meu pai", disparou ela.

Ela seguiu tentando consolar o brother que estava muito abatido. "Tenho muito orgulho de você. Você vai ver, vai voltar do Paredão e semana que vem ainda vai ganhar o Líder", disse ela tentando ser otimista no momento difícil.