Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB23: Equipe de Dania Mendez se pronuncia após momento constrangedor: "Tortura"

Equipe de Dania Mendez emite comunicado nas redes sociais após ameaça envolvendo a mexicana no La Casa de Los Famosos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe de Dania Mendez se pronunciou após uma polêmica envolvendo a mexicana - Reprodução/Globo
A equipe de Dania Mendez se pronunciou após uma polêmica envolvendo a mexicana - Reprodução/Globo

A equipe de Dania Mendez se manifestou na tarde desta quinta-feira (16), sobre os acontecimentos envolvendo a mexicana ontem no BBB23. Assediada por MC GuimêCara de Sapato, ela também está em apuros no La Casa de Los Famosos devido ao que foi visto pelos confinados no reality mexicano.

É que uma parte da festa brasileira foi vista pelos confinados no programa ao lado, onde ela estava sentada no colo do jogador de MMA. Os participantes não gostaram da cena, já que acreditavam que a sister estava se relacionando com Arturo Carmona, também confinado no LCDLF.

Nas redes sociais, a equipe de Dania se manifestou: "Não sabia que teriam um monitor para torturar a mentalidade dos participantes, entendo o propósito. Eles vão indicá-la hoje, com todo o respeito eu vou falar sobre isso: eles deveriam contar o quão claro Dania estava com seu ex-companheiro lá dentro, como terminou a cena, vendo a atitude dele", inicia o texto.

"Que bom que ficou claro pra ela. As pessoas deveriam ter mais consciência. Não acho justo que ele brinque com a mentalidade dos colegas de Dania, eles sabem perfeitamente que Dania é uma mulher livre, que ela não tem relacionamento pelo qual ninguém deveria apontá-la ou forçá-la a ficar com Arturo. Chega", completa a nota.

MEXERAM NAS MALAS

Em conversa com Sarah Aline na cozinha do BBB23, Fred confessou ter mexido nas malas de Dania Mendez após a chegada da mexicana na última quarta-feira (15). O famoso detalhou que foi ao quarto Fundo-do-Mar com Marvvila para espionar, já que acreditava que a sister era, na verdade, uma atriz.

O brother ainda debochou da situação e disse que esperava encontrar produtos brasileiros na mala da estrangeira. Entretanto, ao abrir o primeiro zíper, ele encontrou apenas calcinhas. "Eu e a Marvvila mexemos no bagulho dela. Já chegou imagina lá e tem um Natura? Um Avon?", ironizou ele.