Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO DEIXOU PASSAR

BBB23: Equipe de Aline denuncia ataques severos contra a sister: "Inaceitável"

Equipe de Aline Wirley denuncia ataques que a cantora vem recebendo nos últimos dias e pede respeito; entenda o motivo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/04/2023, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Equipe de Aline denuncia ataques severos contra a sister: "Inaceitável" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Equipe de Aline denuncia ataques severos contra a sister: "Inaceitável" - Reprodução/TV Globo

A equipe da sister Aline Wirley não tolerou a maneira que a cantora vem sendo tratada na web. É que a cantora está sendo muito criticada por estar no quarto Deserto com AmandaBruna Larissa ao invés de se mudar e se aliar aos brothers do quarto Fundo do Mar.

Neste sábado (1), a assessoria usou as redes sociais da famosa para publicar um texto repudiando as atitudes feitas na web por usuários anônimos. Eles publicaram alguns prints de comentários bem pesados de teor racista.

"É inaceitável a forma como Aline vem sendo citada em alguns comentários. Aline é uma mulher educada, respeitosa que está jogando tanto quanto qualquer outra pessoa, sem fazer uso de uma comunicação violenta ou atitude antiética que mereça qualquer tipo de retaliação aqui de fora", começou a equipe em uma série de Tweets.

Em seguida, eles defenderam as escolhas que Aline está tomando desde o início do jogo: "Acima de tudo, é direito dela a escolha de como conduzir sua vida, suas amizades e suas ações desde que não atravesse ninguém de forma desrespeitosa, preconceituosa ou antiética. E é isso que temos visto em sua conduta na casa".

"Discordar da forma como ela conduz suas ações difere, e muito, de atacá-la da forma desproporcional como vem sendo feito por pessoas aqui nesta rede social", continuaram. "Pessoas aqui fora estão se utilizando de um jogo televisionado para destilarem ódio, preconceitos, falas irresponsáveis e dolorosas para afetá-la diretamente".

Por fim, a assessoria prometeu tomar atitudes mais drásticas caso a web siga passando do ponto: "NÃO IREMOS TOLERAR qualquer tipo de ofensa, preconceito ou condutas desrespeitosas sejam elas quais forem. Nós do time Aline, estamos atentos a essas condutas e se preciso for acionaremos o jurídico para que medidas cabíveis sejam tomadas. Nada que Aline tem feito na casa justifica tamanha opressão, ódio e atitudes intolerantes que a afetem de forma violenta e criminosa. ALINE MERECE RESPEITO".

JÁ SABE QUEM VAI INDICAR

A sister Aline Wirley mal voltou da Prova do Líder e já sabe em quem vai indicar ao Paredão no próximo domingo. Em conversa com as únicas aliadas restantes LarissaBruna Amanda, a cantora definiu que mandará Domitila Barros para a berlinda. 

Nesta sexta-feira (31), as sisters começaram a ferver os neurônios para se livrarem da disputa e Aline já mandou a real: "Posso falar? Faz um sentido tão grande pra mim ser Líder e indicar a Domitila. Eu levei ela tantas vezes no Jogo da Discórdia, eu votei nela em votação aberta, no confessionário. Tô tão feliz de ter ganhado essa liderança".