Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO DA DISCÓRDIA

BBB23: Emparedada, Paula chora ao expor rasteira que levou de Cristian: "Confiei em você"

Paula chora no Jogo da Discórdia do BBB23 ao detalhar rasteira que tomou de Cristian antes da última formação de Paredão no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 23h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula apontou uma rasteira que tomou de Cristian no BBB23 - Reprodução/Globo
Paula apontou uma rasteira que tomou de Cristian no BBB23 - Reprodução/Globo

Disputando sua permanência no BBB23 contra AmandaBruno GagaMc GuimêPaula caiu no choro ao vivo nesta segunda-feira (13) ao criticar Cristian no Jogo da Discórdia. A ex-vidraceira detalhou a falsidade do rapaz com ela antes da formação de Paredão e falou sobre a mágoa que está sentindo.

"Primeiro ponto: eu nunca me aproximei de você pra saber do jogo do grupo. Você nunca teve nada para me oferecer de jogo, vocês são minoria, você não era líder, quando você era anjo você daria para seu grupo porque você estava jogando em grupo, você não tinha poder curinga, você não tinha nada para me oferecer em jogo, nada", massacrou a integrante do grupo Pipoca.

Ela também frisou que se aproximou do rapaz para não lhe ver isolado dentro do confinamento, mas não esperava que fosse ser apunhalada com o passar dos dias.

"Simplesmente eu vi que você ficava sozinho na casa e que você não se sentia confortável dentro do seu grupo, que era sobre isso que a gente falava de jogo. O quanto você não se sentia confortável em estar dentro do seu grupo. Então você não tinha nada pra me oferecer", continuou Paula.

Ela ainda destacou que se queimou perante a seus aliados por conta da jogada do rapaz: "É por isso que hoje eu não consigo engolir, porque eu confiei em você, foi uma escolha minha, eu escolhi confiar em você e não tive essa troca de volta. E saí como traidora dentro do meu grupo porque eu simplesmente gostava de você e queria você perto. Então hoje, se eu volto, por Deus, a tua vida não vai ser fácil aqui dentro".

Por fim, ela deixou claro que fará de tudo para infernizar os próximos dias do rapaz no programa caso não seja eliminada em seu primeiro Paredão. "Porque eu quero que você vá do céu ao inferno como eu fui de ontem pra hoje de imaginar quando eu confio em você e você me devolve dizendo que eu sou falsa, que eu não sou confiável, que eu sou leva e traz", detonou.

Em resposta, Cristian se limitou a assumir seus erros nos últimos dias: "A Paula confiou muito, é o que a gente conversou de tarde. Eu realmente me perdi no jogo do BBB e com as pessoas. Mas uma coisa eu tenho em mim, que eu não sou esse cara de me aproximar das pessoas só por vantagem. Eu fui errado de misturar o jogo com pessoas. Simplesmente é isso que eu tenho pra falar".

PAUSA NA CARREIRA

Com uma agenda de carnaval lotada, Anitta revelou que fará uma pausa em sua carreira musical após o fim do período festivo. Ela explicou que possui apenas alguns compromissos para cumprir e depois tirará "um bom tempo de férias", longe dos palcos e holofotes.

A revelação foi feita em entrevista à Hora da Venenosa da RicTV, afiliada da Record TV no Paraná. "Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o Carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias", começou a poderosa.