Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB23: Emparedada, Key Alves chora ao falar sozinha: "Nunca foi fácil"

Emparedada, a jogadora de vôlei Key Alves chora ao falar sozinha no Big Brother Brasil 23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedada, a jogadora de vôlei Key Alves chora ao falar sozinha no Big Brother Brasil 23: "Nunca foi fácil" - Reprodução/Globo
Emparedada, a jogadora de vôlei Key Alves chora ao falar sozinha no Big Brother Brasil 23: "Nunca foi fácil" - Reprodução/Globo

A jogadora de vôlei Key Alves foi flagrada na academia na noite desta terça-feira (07) em um momento emocionante. Sozinha, a participante do BBB23 foi vista segurando sua boneca no Painel Tático e chorando bastante.

Horas antes do resultado do oitavo Paredão do reality, a emparedada começou a falar sozinha: "Que orgulho, muito orgulho de onde você chegou, muito! De onde você tirou forças, de tudo, de você. Sua família está muito orgulhosa, tenho certeza, de ter sido forte e corajosa, de estar aqui", disse.

A jogadora de vôlei continua sua fala demonstrando gratidão pelo momento em que está vivendo no reality show: "Obrigada por isso, obrigada por me dar esse momento. Só Deus sabe o tanto que você queria estar aqui e você conseguiu chegar, é o que importa, muito orgulho, muito".

A sister ainda comentou sobre as dificuldades que enfrentou nas últimas semanas: "Nunca foi fácil pra gente, né? Nunca foi fácil pra gente... Foram duas semanas muito difíceis, duas semanas das pessoas te descendo o pau sem você ter feito nada. Nunca nada foi fácil na minha vida. Você não é nada daquilo que falaram de você, nada, nada, nada."

key

UAU!

O lutador Cara de Sapato, participante do Big Brother Brasil 23, abriu o coração para a jogadora de vôlei Key Alves na cozinha da Xepa do reality show nesta terça-feira (07). O brother falou sobre sua relação com a sister nesse período que estão no confinamento.

Durante a conversa, o lutador revelou que nunca falou mal da emparedada, pelo contrário, sempre falou sobre o momento em que se aproximaram e como isso aconteceu tão rapidamente. "Por que a galera, às vezes, questiona: 'Por que tão rápido?' Afetos são assim", explicou Cara de Sapato.

A sister escutou atentamente e aproveitou para falar da aproximação que está tendo com Ricardo após a briga que o biomédico teve com os integrantes do Quarto Deserto. Ela elogiou o brother, que se mudou definitivamente para o Quarto Fundo do Mar.

Siga a Contigo! nas redes sociais!