Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Em festa, Guimê passa a mão em sister, bebe demais e sofre acidente: "Vexame"

Em festa, Guimê protagoniza cenas lamentáveis e decepciona fãs nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: MC Guimê gera revolta com comportamento em festa: "Vexame" - Reprodução/ Instagram
BBB23: MC Guimê gera revolta com comportamento em festa: "Vexame" - Reprodução/ Instagram

O brother MC Guimê deu um vexame e protagonizou cenas lamentáveis na festa que rolou no BBB23 desta quarta-feira (15). Ele precisou ser contido pelos brothers após uma série de comportamentos controversos e inaceitáveis.

Muito alcoolizado, ele primeiro começou se declarando para Lexa, sua esposa. “Ela me endireitou muito. Se fosse pra viver numa vida de fama e morrer, eu não queria. Eu sou um cara que tenho minha missão no propósito, e a Lexa me ajudou muito”, disse ele.

Só que depois, o brother protagonizou um momento controverso. É que ele ficou encarando e tentou acariciar Dania Martinez. No momento mais absurdo, ele acariciou as costas da sister, que retirou a mão do cantor. Em outro momento, ele colocou a mão no bumbum da mexicana. Nas redes sociais, o público se revoltou com a atitude do cantor. Mas, o vexame não parou por aí.

Mais tarde, já por volta das 4h, ele passou por uma nova situação inusitada e acabou se machucando na festa. Embora não tenha sido captado pelas câmeras, foi possível ver o rapper estirado no chão e socorrido pelos brothers - alguns disseram inclusive que ele precisava fazer um curativo.

Nas redes sociais, fãs ficaram perplexos com o comportamento do rapper. "Que vexame, isso foi assédio", disse um. "Vai dar bom não. O mais escroto é atacarem Lexa. O preço da exposição é alto, mas rentável", disse outro. "Estou simplesmente perplexo", comentou um terceiro. 

Veja:

LEXA REAGIU

A cantora Lexa surgiu muito abalada nas redes sociais após ver as cenas lamentáveis que MC Guimê protagonizou com Dania Mendez, mexicana que entrou no BBB23 nesta madrugada. É que ele deu em cima da modelo e chegou até a passar a mão na intercambista.

Nas redes sociais, Lexa desabafou e disse que sempre foi muito leal ao rapper. Ela afirmou que chegou a "parar a vida" para apoiar a participação do cantor no reality. Muito magoada, ela tentou permanecer de pé após o golpe. 

"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontece", disparou.