Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESISTÊNCIA

BBB23: Eliminado da Prova do Líder estará direto no Paredão; entenda a dinâmica

Eliminado da Prova do Líder poderá ir direto ao próximo Paredão no BBB23 caso seja o sorteado na dinâmica da disputa; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 23h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt explicou que um brother ou sister irá direto ao paredão quando deixar a Prova do Líder - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt explicou que um brother ou sister irá direto ao paredão quando deixar a Prova do Líder - Reprodução/Globo

Na Prova do Líder desta quinta-feira (16) no BBB23, um dos brothers deixará a dinâmica direto no Paredão. É que os nove primeiros a deixarem a disputa de resistência ganharão uma consequência e, uma delas colocará um confinado na próxima berlinda.

Antes de iniciar a competição, Tadeu Schmidt revelou aos telespectadores o que está escrito nos pergaminhos que eles precisarão pegar ao saírem da competição e ler em voz alta.

Três das consequências tirarão os brothers da próxima prova do líder, enquanto outro retira um da prova do anjo. Um deles também não poderá dar lances no Poder Curinga, outro não poderá votar no Paredão, outro irá direto à Xepa. Um deles também retirará outro colega consigo da disputa e um dos sorteados estará direto no paredão.

Na prova de resistência, os participantes foram colocados dentro de carrinhos de supermercado e precisam continuar firmes enquanto giram em uma plataforma. 

a

ANALISOU SISTER

Na noite desta quinta-feira (16), Amanda conversou com Aline Wirley sobre o comportamento de Bruna Griphao no BBB23. Elas falavam sobre Cristian, que será o voto da cantora caso ela ganhe a Prova do Líder, quando entraram no tópico da atriz, que vive lhe procurando pela casa.

Na opinião das sisters, mesmo ela não querendo conversar com o empresário, ela pode estar entrando no mesmo ciclo que viveu com Gabriel Tavares, na primeira semana do game. "Só fazia sentido se ele estivesse perto", opinou a integrante do Rouge.