Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB /

BBB23: Ela é a líder? Key decide quem Gustavo vai mandar ao Paredão: "Vai indicar"

Ela é a líder? Key decide quem Gustavo vai mandar ao Paredão neste domingo; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Key decide quem Gustavo vai indicar ao Paredão: "Vai indicar" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Key decide quem Gustavo vai indicar ao Paredão: "Vai indicar" - Reprodução/ TV Globo

Uma atitude de Key Alves após Gustavo vencer a Prova do Líder surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (10). É que durante a madrugada, ela já espalhou para a casa quem ele vai mandar para o Paredão. A situação surpreendeu, já que a líder não é ela.

Em conversa com seus aliados, a sister disse que ele deve mandar Larissa para a berlinda. "O Caubói vai indicar a Larissa", garantiu ela não deixando claro quem decidiu. A atleta, porém, tem medo de um possível contragolpe. 

"Se o contragolpe for dela, ela vai vir ou em mim ou no Cris", afirmou. Presente na conversa, o médico Fred Nicácio não concordou. "Eu duvido. Ela não vai em você, ela não é doida, ela não vai dar um tiro no pé dela", afirmou. Será?

Após uma disputa contra o tempo, o brother Gustavolevou a melhor e conquistou a prova do Líder nesta quinta-feira (09). Com a vitória, o cowboy está fora do paredão da semana. A dinâmica da prova foi dividida em duas etapas: a primeira fez com que os brothers montassem um quebra-cabeça em grupo com as mãos algemadas.

COMO É QUE É?

A sister Key Alves "pressentiu" a ida de Gustavo ao Paredão. Pelo menos é o que os telespectadores do programa estão dizendo nas redes sociais nesta quinta-feira (9). É que assim que acordou, ela teve uma crise de choro sozinha na cozinha. Aos prantos, ela permaneceu estática por vários minutos e se mostrou muito abatida. Ela não contou o que estava pensando.

Minutos depois, a atleta foi à academia malhar. Foi nesse momento que o Big Fone tocou. Gustavo atendeu e acabou indo ao Paredão ao lado de Bruno Gaga. Ela ficou muito abalada