Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: E agora? Amanda arremata Poder Curinga, mas pode ficar em maus lençóis

Amanda arremata Poder Curinga que nesta semana tem uma surpresa desagradável

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda arremata Poder Curinga, mas pode ficar em maus lençóis - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Amanda arremata Poder Curinga, mas pode ficar em maus lençóis - Reprodução/ TV Globo

A sister Amanda vai ter um papel decisivo na formação do Paredão do próximo domingo no BBB23. É que ela conseguiu arrematar nesta sexta-feira (24) o Poder Curinga do BBB23. Agora, a sister terá uma missão ingrata.

"Amandinha arrematou o Poder Curinga, assim, deverá mandar para o paredão alguém entre os menos votados pela casa", informou o perfil oficial da sister. Embora tenha comemorado a conquista, ela pode acabar sendo obrigada a mandar um aliado para a berlinda.

A dinâmica inédita para a formação do paredão no próximo domingo foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o programa desta quinta-feira. A ideia é impedir que as "plantas" continuem escapando do Paredão.

Além do Poder Curinga, os participantes também terão a oportunidade de participar da Prova do Anjo e de uma ação do Globoplay que vai interferir na votação. "No domingo, a gente vai formar o paredão. O anjo é autoimune, o líder vai indicar alguém. Antes da casa votar, o vencedor da ação vai vetar um morador da casa, impedindo que essa pessoa vote. Aí o restante da casa vota no confessionário", explicou Tadeu.

ALERTOU!

Após ver uma conversa entre Bruna Griphao e Gabriel Santana, Aline Wirley resolveu chamar a sister para um papo particular. A cantora questionou se a atriz pretende ter uma relação com o brother, mas ela negaou e afirmou que quer ficar "em paz".

Sem papas na língua, a ex-Rouge disparou: “Mas você não tá com vontade? Assim você deixa as pessoas confusas”. A loira, então, garante que conversou com o ator para explicar que não se envolverá com ele no reality.

“Vocês estão passando informações erradas um pro outro, gente. Porque eu tenho a sensação completamente oposta”, declarou a aliada. Na sequência, Bruna insiste em dizer que não quer e Aline destaca que a relação entre os dois mudou desde que Gabriel revelou seus sentimentos.