Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Domitila tem atitude controversa ao deixar o Quarto Branco: "Pra eles endoidarem"

Domitila tem atitude controversa e revela que vai se manter em silêncio sobre o que rolou no local

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila tem atitude controversa ao deixar o Quarto Branco: "Pra eles endoidarem" - Reprodução/ Instagram
Domitila tem atitude controversa ao deixar o Quarto Branco: "Pra eles endoidarem" - Reprodução/ Instagram

A sister Domitila voltou para a casa após sofrer sozinha no Quarto Branco do BBB23. Só que ela adotou uma estratégia inusitada: esconder dos confinados o que aconteceu lá dentro. Esperta, ela quer que eles pensem que algo rolou.

"O carro era muito confortável, então dormir lá foi muito agradável pra mim", disparou ela nesta sexta-feira (10) em conversa com Cézar Black. O brother quis saber detalhes. "Ah, o quarto era branco e o carro continuou dentro?", questionou.

Ela disse que sim, mas fez um pedido ao aliado. "Eu não vou dizer para eles o que aconteceu para eles pensarem que eu tive informação. Para eles pensarem o que quiserem, para eles endoidarem um pouquinho", afirmou. 

Domitila reiterou que não enfrentou qualquer perrengue enquanto estava no carro dentro do Quarto Branco - ela inclusive se gabou das mordomias. "Dormi muito no carro. Comi, almocei, tive janta e conversei com o Brasil", listou ela.

VEM AÍ

Mesmo ainda no BBB23, Marvvila continua fazendo sucesso no mundo da música aqui do lado de fora. A cantora lança seu novo hit, Primeiro Encontro, nesta sexta-feira (10), em parceria inédita com Alexandre Pires. A música aborda a conexão e sintonia que algumas pessoas sentem logo no primeiro encontro e chega em todas as plataformas de música e com lyric vídeo no canal da cantora no YouTube.

Ainda confinada, a expectativa para o sucesso da parceria fica com Alexandre Pires, que comemorou o lançamento da música e o trabalho ao lado da cantora. “Estou muito feliz em ter aceitado o convite da Marvvila para essa parceria. É um prazer apoiar novos talentos do pagode que conversam com a essência desse gênero que é tão vibrante, dançante, romântico e que há tantos anos conquista o público brasileiro. Tenho certeza que nosso povo vai receber muito bem esse trabalho”.