Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Perdeu

BBB23: Domitila se desespera após fim da prova no Quarto Branco: "Frustrada"

Após fim do duelo com Fred na prova do Quarto Branco, Domitila chora e se desespera; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Domitila se desespera após fim da prova no Quarto Branco - Reprodução/TV Globo
BBB23: Domitila se desespera após fim da prova no Quarto Branco - Reprodução/TV Globo

A sister Domitila ficou muito abalada após perder a prova do Quarto Branco na madrugada desta quinta-feira (09). Depois de 18 horas de prova, ela deixou cair o logo da marca patrocinadora e deu a vitória para Fred.

Sozinha no Quarto Branco até o programa ao vivo, a modelo chorou muito e desabafou depois de perceber que caiu novamente em um paredão, o quarto que enfrenta. "É isso, Brasil. Nadei, nadei e morri na praia mais uma vez. A coisa que eu mais tinha medo aqui era o Quarto Branco", soltou, falando com a câmera.

Ela desabafa: "É muito frustrante perder essa prova nesse contexto, com o Fred. Mais uma vez eu dei o meu máximo. Eu não sei que horas são, mas eu acredito que fiquei muito tempo aqui dentro". Com a vitória do brother, ele fica imune no próximo paredão e ganhou um carro zero. Já Domitila foi direto ao paredão, sem bate-e-volta.

"É sobre isso, é sobre cair, é sobre se levanta de novo. Chorei um pouco, fiquei muito frustrada, mas também bati eu mesma nas minhas contas pra me lembrar que foi muito: aguentar as conversas, aguentar o climão", reflete. Vale lembrar que ela também conseguiu o feito de privar Fred da própria Festa do Líder. Confira:

COMO FOI O FIM DA PROVA

E a disputa entre Domitila Barros e Fred Bruno finalmente chegou ao fim no duelo do Quarto Branco do BBB23. Após permanecerem na dinâmica por 18 horas, a sister deixou a logo da Chevrolet cair e foi eliminada nesta quinta-feira (9).

Vale lembrar que era proibido fazer necessidades dentro do carro ou prender a logo para se livrar do esforço de segurar. Durante a prova, o símbolo da Chevrolet também apareceu em painéis ao lado do automóvel e os brothers precisavam contar quantas vezes ela aparecia.

Caso a prova chegasse no tempo limite estipulado por Tadeu Schmidt, essa contagem seria fundamental para definir um vencedor. Além disso, dormir não estava proibido, mas corria o risco de perder a contagem ou deixar a logo cair.