Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Planos!

BBB23: Domitila planeja confundir adversários com estratégia após Quarto Branco: "É válido"

A ativista Domitila Barros planeja confundir adversários com estratégia após Quarto Branco; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 22h02 - Atualizado às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ativista Domitila Barros planeja confundir adversários com estratégia após Quarto Branco: "É válido" - Reprodução/Globo
A ativista Domitila Barros planeja confundir adversários com estratégia após Quarto Branco: "É válido" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (09), DomitilaBarrosplaneja confundir seus adversários após sua permanência no Quarto Branco, onde está há mais de 34 horas. A ativista prometeu que não revelará o que aconteceu dentro do local após a saída de Fred, do Desimpedidos, para seus colegas de confinamento.

"Quero ver como eles vão agir nos próximos dias, acho que é válido!", declarou ela, diretamente para as câmeras do Quarto Branco. Domitila parece estar usando a estratégia da desinformação para desestabilizar seus adversários, deixando-os com a "pulga atrás da orelha".

A participante entrou no Quarto Branco ao lado de Fred, na tentativa de ganhar uma imunidade e um carro. No entanto, após cochilar e derrubar o logo, o brother acabou ganhando os prêmios, enquanto Domitila foi direto para o próximo Paredão sem direito ao Bate-Volta. Os dois também não participaram da Prova do Líder desta noite.

Apesar de estar isolada no Quarto Branco, Domitila tem se mostrado estratégica e astuta. Sua atitude de manter os outros participantes no escuro pode ser uma vantagem para ela no jogo. Como bem disse a participante, "informação é poder".

A permanência de Domitila no Quarto Branco tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Boninhoestá enfrentando uma enxurrada de críticas nas redes sociais por conta da situação. Internautas estão exigindo que ela receba mais respeito e empatia já que ela continua dentro do carro.

REFLETIU!

Bruna Griphaoresolveu especular sobre o motivo de Domitila Barros ainda não ter voltado ao confinamento do BBB23. Ela apertou o botão e foi para o Quarto Branco em uma disputa com Fred, mas continuou isolada após perder uma prova de resistência contra o brother.

Em conversa com Larissa e Gabriel Santana, a atriz criou teorias sobre o motivo para ela ainda não ter retornado ao game. Entre as possibilidades, a loira acredita que ela pode estar passando por alguma votação com o público ou então apenas está sendo torturada pela produção..

"O que seria uma punição gravíssima? Ela ficar cinco dias ali? Se é uma punição gravíssima, pode ser uma votação. Não faz sentido, vão ficar torturando ela? A prova já aconteceu, sacou?", indagou a integrante do Camarote.

Siga a Contigo! nas redes sociais!