Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCÓRDIA

BBB23: Domitila expõe proposta de aliança feita por Fred no Quarto Secreto: "Me sugeriu"

Domitila expõe proposta feita por Fred durante ida dos brothers ao Quarto Secreto para rebater o brother no Jogo da Discórdia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2023, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila Barros detonou Fred no Jogo da Discórdia do BBB23 - Reprodução/Globo
Domitila Barros detonou Fred no Jogo da Discórdia do BBB23 - Reprodução/Globo

Domitila Barros não ficou calada ao ser acusada de tentar desestabilizar Fred durante o Quarto Branco do BBB23. A sister rebateu o rival durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (13) e contou aos brothers a proposta de aliança feita por ele durante a prova de desistência feita por eles.

A princípio, o famoso havia acusado a Miss Alemanha na dinâmica do Tiro, Porrada e Bomba: "No quarto branco, ela teve uma postura de tentar me desestabilizar psicologicamente. […] Ela disse que se ela quisesse, a Lari já estaria lá fora curtindo a DM e nem estaria comigo. […] Ela disse que todos vocês consultavam ela", disse ele.

Ao se defender, a modelo não poupou nas palavras para expor o rival: “Eu acho incrível Fred, não sei também se seu grupo sabe que você me sugeriu me dar a prova e iria convencer seu grupo a não votar em mim porque você tem um grande poder de persuasão. […] Dizer também no quarto branco que eu fui procurar conversa com você e Guimê porque vocês são os mais fortes do jogo", retrucou.

Em outro momento, ao acusar Fred na dinâmica, Domitila voltou a relembrar a possível falsidade do participante: “Eu tenho dois aspectos. Um é o pessoal que na semana passada ele ter escolhido a Sarah pras pessoas do quarto dele votarem em mim", começou ela.

"E o segundo motivo foi o que eu falei agora, a sua sugestão de 'eu abrir mão da prova como se a sua vitória fosse maior', em contrapartida, eu não iria ao paredão porque quem ia era o Cezar ou o Alface, e que se não fosse, você ia convencer sua equipe. […] Você tinha certeza que seu grupo faria o que você diria", completou Domitila.

DEBOCHOU

O brother Ricardose mostrou bem irônico na tarde desta segunda-feira (13) após ver o resultado do seu Queridômetro no BBB23. Em conversa com Domitila, ele citou os emojis que recebeu e apontou que os ex-aliados do Deserto capricharam nas alfinetadas.

É que, de 12 participantes, Alface recebeu 6 corações. Mas ele suspeita que apenas um deles tenha vindo do antigo quarto. "Isso tudo? Tá popular demais, tá que nem Justin Bieber!", brincou a Miss Alemanha, que agora é aliada do biomédico.