Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE IRRITOU

BBB23: Domitila explode ao ser a mais votada em Paredão: "Devo ser insuportável"

Domitila explode em defesa ao lado de seus colegas de confinamento ao ser a mais votada para o primeiro paredão na Semana Turbo do BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 23h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila Barros alfinetou seus colegas de confinamento ao defender sua permanência no BBB23 - Reprodução/Globo
Domitila Barros alfinetou seus colegas de confinamento ao defender sua permanência no BBB23 - Reprodução/Globo

Domitila Barros não escondeu sua raiva ao ser novamente indicada ao Paredão no BBB23. Mais votada na casa em uma dinâmica aberta, ela viu que cinco brothers querem lhe ver fora do confinamento e não poupou nas palavras ao fazer sua defesa nos tradicionais 30 segundos dados por Tadeu Schmidt.

Seguida por Mc Guimê, que teve quatro votos, ela iniciou o desabafo citando a campeã de A Fazenda 14, da emissora concorrente, Jojo Todynho"Como diz a filósofa contemporânea Jojo Todynho: prego que se destaca toma martelada", alfinetou a sister.

"É a quarta vez que eu estou sendo indicada ao paredão, devo estar incomodando muito, devo ser insuportável", detonou. Em seguida, ela aproveitou para frisar sobre seu jogo no confinamento e pediu aos telespectadores mais uma chance de continuar no programa.

"Mas o Brasil está vendo que eu estou jogando muito, criei aliados e amigos com quem eu vou no jogo bem ao pé da letra. Machucada, com o pé machucado, saudável, com o que for, estamos aí pra isso mesmo", pediu Domitila.

Por fim, ela deixou claro que não pretende deixar a competição antes de alcançar algumas metas: "Já vivi muita coisa nesse jogo, mas ainda não fui líder e nem anjo e só quero sair daqui depois de conseguir tudo isso porque eu ainda quero mexer muito nesse jogo".

CRITICOU BRUNA E FRED

Participante da 20° edição do Big Brother BrasilFelipe Prior se irritou nas redes sociais ao assistir o 3° Big Fone no programa este ano. É que Bruna Griphao e Fred estavam ao lado do telefone, mas não se moveram e deixaram Mc Guimê correr e atender, recebendo o Poder Supremo.

Para o arquiteto, os famosos estão com tanto medo de serem cancelados que preferem não se jogarem dentro do confinamento e viverem ao máximo as experiências. "Ser planta é ver um Big Fone tocar e não atender", começou ele.