Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Domitila Barros teme participar do Jogo da Discórdia: "Pânico"

A ativista Domitila Barros teme participar do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27), no BBB23; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ativista Domitila Barros teme participar do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27), no BBB23: "Pânico" - Reprodução/Globo
A ativista Domitila Barros teme participar do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27), no BBB23: "Pânico" - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (27), o BBB23 promete mais um episódio emocionante com a edição do Jogo da Discórdia. Após a formação do paredão, os brothers e sisters terão a oportunidade de expor seus sentimentos de forma sincera, boa ou ruim, sobre os colegas da casa.

Mas nem todos estão tranquilos com a situação. Domitila Barros, que sempre foi alvo dos outros participantes, confessou em uma conversa com Fred Nicácio que está tensa e sentindo pânico em relação aos resultados do jogo.

"A sensação é de pânico", afirmou a sister. Domitila já passou por momentos difíceis durante as dinâmicas, sendo alvo de óleo, tinta, torta na cara e outros ataques. Isso a faz sentir-se humilhada e desconfortável durante as dinâmicas.

Mas seu amigo Fred tenta tranquilizá-la, afirmando que para quem está assistindo de fora, uma pessoa levar uma baldada de tinta parece divertido. "Eu não podia rir naquele dia, mas estava muito engraçado", disse Fred em uma crise de risos ao relembrar a situação em que os participantes jogaram pó em seus "adversários" no jogo.

No final da dinâmica, Domitila estava toda colorida, o que confirma suas confissões sobre ser alvo de críticas e conflitos. Com a repescagem de Fred e Larissa, o clima promete esquentar ainda mais nesta edição do Jogo da Discórdia.

EITA!

A tensão na casa do BBB23 está cada vez mais evidente, e nesta segunda-feira (27), a médica Amandanão poupou críticas à estratégia de um dos brothers. Embora ela não tenha mencionado o nome do participante em questão, acredita-se que seja Ricardo Alface, com quem a sister tem desavenças desde a formação do último Paredão.

Enquanto conversava com Bruna Griphao na sala, Amanda não hesitou em expor sua opinião: "Ele sabe que não é prioridade, mas não é primeira opção. Ele está fazendo o jogo mais confortável possível, uma média com todo mundo", disse a médica.

Amanda continuou a apontar as atitudes do brother em questão: "Ele chama o Black para o Almoço do Anjo (...) Para mim, ele está fazendo social, uma média com todo mundo, que é o oposto do que ele se propôs a fazer aqui, que não era ficar confortável".

Siga a Contigo! nas redes sociais!