Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAIS UMA!

BBB23: Dobradinha! MC Guimê vence a Prova do Anjo pela segunda semana consecutiva

Em uma maré de sorte, MC Guimê vence mais uma Prova do Anjo e tem poder da imunidade; veja quem ele colocou no Monstro

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Dobradinha! MC Guimê vence a Prova do Anjo pela segunda semana consecutiva - Reprodução/TV Globo
BBB23: Dobradinha! MC Guimê vence a Prova do Anjo pela segunda semana consecutiva - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (04), MC Guimê se deu bem novamente e venceu a Prova do Anjo pela segunda semana consecutiva: em uma maré de sorte, o funkeiro terá o poder da imunidade durante a formação do Paredão no próximo domingo (05).

Para vencer a prova, os brothers precisavam arremessar um disco em uma pista dividida em cinco partes - cada uma delas com uma pontuação de 1 a 5. O primeiro que atingisse 16 pontos, levava o título de Anjo da Semana.

Durante a rodada final, o cantor precisava de, no mínimo, quatro pontos para ser declarado campeão. Concentrado, ele atingiu exatamente a área de número quatro e ganhou a prova. Essa é a segunda vez que ele é o Anjo - a primeira foi na semana anterior.

Para o Castigo do Monstro, MC Guimê escolheu Marvvila e Gabriel Santana. Eles ficarão conectados o tempo inteiro e, ao sinal do castigo, terão que subir no palco da área exterior e entreter os brothers com um show de marionetes - a cantora será a boneca, enquanto o ator será o manipulador. Ambos perderam 300 estalecas.

Por fim, o funkeiro escolheu Cara de Sapato, Amanda e Ricardo para o Almoço do Anjo.

Veja:

EITA!

Após a Prova do Líder nesta quinta-feira (02), MC Guimê se compadeceu pela situação de Domitila no BBB23. Depois de ver a modelo sendo vetada da disputa por Bruna Griphao, ele opinou a respeito e se sentiu mal.

Em uma conversa com Ricardo após Fred vencer a Prova, o cantor confessou que achou pesado o veto da amiga. Ele lembrou que Domitila passou por vários problemas no reality e que pode estar sendo vista como perseguida por eles.