Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Detonado, Cara de Sapato se faz de sonso e manda recado em vídeo: "Muito feliz"

Cara de Sapato se faz de sonso e ignora comportamento polêmico na última noite do BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Detonado, Cara de Sapato se faz de sonso e manda recado em vídeo: "Muito feliz" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Detonado, Cara de Sapato se faz de sonso e manda recado em vídeo: "Muito feliz" - Reprodução/ Instagram

Duramente criticado nas redes sociais, o lutador Cara de Sapato ignorou completamente seu comportamento na última noite ao gravar o Raio-X na manhã desta quinta-feira (16). Com um sorriso no rosto, ele não entrou nas polêmicas que renderam até um puxão de orelha da produção.

"Muito feliz aqui, comemorando meu aniversário dentro da casa do Big Brother. Ontem, foi incrível. Teve a festa do Guimê, que foi demais, eu pude cantar parabéns aqui com toda a galera. Ontem, estava um clima muito bom dentro da casa, parece que a turma se uniu muito e todo mundo pôde comemorar aquele momento ali."

Ele ainda mandou um recado para a família. "Quero mandar um beijo para o meu pai, para a minha mãe, para o meu irmão. Didinho, todos os meus amigos, comemorem por mim também, que já já eu estou chegando. Quer dizer, demora um pouco, mas vou chegar para a gente comemorar atrasado."

Durante a madrugada, o rapaz tentou imobilizar Dania Mendez para roubar um beijo. Depois, ele cobriu os dois com o edredom. A sister tentava a todo custo sair do local. "Não, não… está bêbado?", dizia ela visivelmente incomodada.

Foi então que um aviso apareceu avisando os dois que a situação estava inaceitável. Sapato imediatamente interrompeu suas ações e ficou com o semblante constrangido. Nas redes sociais, o público detonou o comportamento do brother. "Isso é inadmissível", disparou um. "Ele merecia é ser expulso", disse outro.

MC GUIMÊ DÁ VEXAME EM FESTA

O brother MC Guimê deu um vexame e protagonizou cenas lamentáveis na festa que rolou no BBB23 desta quarta-feira (15). Ele precisou ser contido pelos brothers após uma série de comportamentos controversos e inaceitáveis.

Muito alcoolizado, ele primeiro começou se declarando para Lexa, sua esposa. “Ela me endireitou muito. Se fosse pra viver numa vida de fama e morrer, eu não queria. Eu sou um cara que tenho minha missão no propósito, e a Lexa me ajudou muito”, disse ele.