Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Declaração de Fred pega mal e rende críticas do público: "Não sabe perder"

Declaração de Fred pega mal e brother sofre críticas nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Declaração de Fred pega mal e rende críticas do público: "Não sabe perder" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Declaração de Fred pega mal e rende críticas do público: "Não sabe perder" - Reprodução/ Instagram

Uma declaração de Fred durante a madrugada não pegou bem no BBB23. É que o brother voltou a não reconhecer a preferência do público e dizer que chegou até a pensar que quer ser eliminado no reality - algo que deve acontecer nesta terça-feira (21).

"Sinceramente, se me perguntar se eu quero sair, não quero sair. Se quero ficar? Também não quero ficar. Eu tô confuso", disse ele. A conversa rolou logo após o Jogo da Discórdia. O brother então disse que não aceita a decisão do público.

"Porque se essas pessoas [Quarto Fundo do Mar] representam o que o Brasil pensa, não quero ficar aqui assim. E se eu voltar, não vou mudar", declarou ele. E a empáfia não parou por aí: o influenciador ainda lembrou que muitos eliminados saem como "vencedores morais".

"Tem tanta gente que ganha o BBB e não vence. Se eu sair, saio vitorioso. Protagonizei um monte de coisa, um monte de prova, um monte de assunto...", disse ele. A declaração não pegou bem aqui fora e rendeu críticas ao rapaz.

"Quem não quer ficar não merece ficar! Tem gente que agarra com unhas e dentes a oportunidade e dá valor", comentou um. "É até um pecado as pessoas cogitarem em tirar uma pessoa que está desesperada em permanecer na casa e deixar o Fred que não valoriza o privilégio que é estar aí", disse outro. "Na verdade ele falou que só quer ficar se for favorito", disse outro. "O perdedor que não sabe perder! Simplesmente isso! Ele só quer ficar se for pra ganhar porque acha que os outros não merecem", comentou outro. 

DEBOCHE

Na última segunda-feira (20), noite de Jogo da Discórdia no BBB23, o diretor Boninho surpreendeu o público ao compartilhar um post sobre a cantora Marvvila. Na ocasião, o Big Boss fez uma montagem com uma foto da sister em meio a trevos e falou sobre a sorte que ela teve nas Provas Bate-Volta, conseguindo escapar do paredão. 

“Essa planta costuma florescer no domingo de manhã e atinge seu ápice a noite! Eu já vi três vezes!”, escreveu ele na legenda da publicação, se referindo ao número de vezes em que ela ganhou a disputa decisiva para a berlinda.