Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Debaixo do edredom, Ricardo faz promessa para Sarah: "Não vou fazer"

Vai rolar? Ricardo faz promessa para Sarah e pega os telespectadores de surpresa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Debaixo do edredom, Ricardo faz promessa para Sarah: "Não vou fazer" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Debaixo do edredom, Ricardo faz promessa para Sarah: "Não vou fazer" - Reprodução/ TV Globo

Em um momento comovente, Sarah Aline e Ricardo trocaram confidências após o Jogo da Discórdia que agitou a casa na madrugada desta terça-feira (28). É que a sister deu uma bronca no biomédico que foi arrumar confusão mais uma vez.

Debaixo do edredom, os dois trocaram carícias e ele fez uma promessa para seu par no jogo. "Fica tranquila comigo, tá? Não vou fazer mais 'caca'", disparou ele que acabou perdendo as estribeiras mais uma vez. 

Sarah Aline conversou com o rapaz. "Eu também não tô aqui num lugar de te controlar. A gente entrou aqui sozinho. Não quero ter esse lugar, só me preocupo. Só isso. Ao mesmo tempo não posso deixar isso travar meu jogo, meus pensamentos", disse.

Ricardo então teve medo de queimar a sister. "Tu acha que tô te atrapalhando?", questiona. "Não, mas eu tô querendo dizer que é bom a gente deixar isso explícito. [...] Não quero que você me coloque nesse mesmo lugar. Não estou te julgando, só tô falando coisas que eu não gostei de ver. Assim como quando você me viu discutindo com o Fred você não gostou da minha atitude", pede a sister.

BRIGA GENERALIZADA

Uma confusão generalizada tomou conta da casa do BBB23 nesta madrugada. É que após o Jogo da Discórdia, Cézar Black procurou Ricardo Alface para tirar satisfações. Ele não gostou de ter seu nome citado no programa ao vivo.

"Você citou meu nome, você falou da jogada e você citou que eu votei na Aline, ao mesmo tempo que eu dei o poder para a Aline. Achei muito sujo o que o Alface fez agora aqui", disparou ele visivelmente revoltado.

O biomédico tentou deixar a sala, mas o enfermeiro elevou o tom de voz e seguiu criticando. "Você sabia qual foi a minha jogada. (...) Nunca joguei com a Amanda. Nessa hora, minha prioridade sou eu aqui dentro (...)", disse.