Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Coitado!

BBB23: Dania toma decisão e anula voto de Ricardo Alface: "Vai me odiar"

Que maldade! Dania Mendez surpreende e toma decisão de anular voto de Ricardo Alface; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2023, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Que maldade! Dania toma decisão surpreendente e anula voto de Ricardo Alface - Reprodução/TV Globo
BBB23: Que maldade! Dania toma decisão surpreendente e anula voto de Ricardo Alface - Reprodução/TV Globo

Que horror! Dania Mendez tomou uma decisão no mínimo controversa na saída do BBB23. Neste domingo (19), o programa revelou que a mexicana decidiu anular o voto de Ricardo Alface na formação do paredão.

O sergipano, que arrematou o Poder Curinga da semana, se deu muito mal. A influenciadora recebeu a chance de dar peso dois ao voto do biomédico ou anular o voto. Ela decidiu mesmo acabar com a chance dele de votar em alguém no paredão.

"Eu vou tirar um voto. O Ricardo vai me odiar!", soltou ela no Confessionário. Com isso, o brother gastou as estalecas e ainda acabou sofrendo uma penalidade em vez de ter um benefício, ao contrário de todas as semanas anteriores. Ele iria votar em Fred.

Ela se deu bem com o brother ao longo da semana e se aproximou muito de Domitila, que é agora aliada de Alface, mas aparentemente preferiu mexer no jogo em vez de fazer uma escolha tática para ajudar a amiga. Confira:

VAI TER REPESCAGEM

O apresentador Tadeu Schmidt confirmou neste domingo (19) que o BBB23 terá mesmo uma repescagem. Logo nos primeiros momentos do programa ao vivo, ele revelou que dois eliminados vão voltar ao reality.

Assim que abriu a edição ao vivo do programa, Tadeu contou que haverá uma repescagem para repor as vagas deixadas por MC Guimê e Cara de Sapato no programa. Todos os participantes que já saíram por voto popular poderão retornar. "Vai ter reencontro aqui no Big Brother Brasil", anunciou.

Ele explica: "Na próxima quinta-feira [dia 23], dois ex-participantes dessa temporada vão voltar pra nossa casa. E quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês!". O funcionamento da dinâmica vai incluir o próximo eliminado também.