Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Dania surpreende com recado para Cara de Sapato: "Te levo no coração"

Dania surpreende com recado; sister também pediu desculpas por 'atrapalhar' o BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Dania manda recado para Cara de Sapato: "Te levo no coração" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Dania manda recado para Cara de Sapato: "Te levo no coração" - Reprodução/ Instagram

A mexicana Dania Mendez surpreendeu o público ao mandar um recado para MC Guimê e Cara de Sapato, brothers que foram eliminados do BBB23 após quebrarem regras do programa. Durante o Raio-X desta sexta-feira (17), ela ainda se mostrou abatida.

"Espero que todos estejam bem, um dia diferente, triste pela saída de Guimê e de Sapatito. Que aconteça o melhor em seus caminhos. Não vim para o Brasil para atrapalhar, e sim para somar, dar amor", declarou ela.

Ao final, ela ainda citou diretamente o lutador. "Foi um pouco consequência da festa, eu mando todo o meu amor a vocês e a todo o Brasil. Muito obrigada por me receberem com muito amor. Sapatito, te levo no coração e você é uma pessoa boa."

A declaração da sister gerou muita repercussão nas redes sociais, já que seguidores estão criticando a Globo pela forma com que ela conduziu a crise desde o início. 

MÃE DE SAPATO ACUSA GLOBO DE MONTAR ARMADILHA

Mãe de Cara de Sapato, a empresária Wilma Monteiro publicou um desabafo polêmico nas redes sociais após a eliminação do lutador do BBB23. Na madrugada desta sexta-feira (17), ela insinuou que ele está sendo julgado indevidamente.

Um fã do lutador fez uma grave acusação contra o programa. "Infelizmente, ele caiu na armadilha. Conseguiram o que tanto queriam (...). Aquela mulher entrou com script para se jogar para ele. Talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas pelo o que vi, a mulher foi além. Sem contar a casa toda ignorando a história dos dois e invalidando Amanda como mulher. Jogaram a arapuca. Ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo", alegou a internauta.

Wilma então concordou com a posição. "Não pude publicar isso, mas você acertou: caiu em uma arapuca", disse ela endossando a teoria que não tem qualquer lastro na realidade.