Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Dania Mendez fala sobre assédio na festa do Líder: "Vou saber"

A mexicana Dania Mendez fala sobre assédio na festa do Líder no BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 22h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mexicana Dania Mendez fala sobre assédio na festa do Líder no BBB23: "Vou saber" - Reprodução/Globo
A mexicana Dania Mendez fala sobre assédio na festa do Líder no BBB23: "Vou saber" - Reprodução/Globo

A noite desta quinta-feira (16) foi marcada por uma conversa da participante Dania Mendez no confessionário do Big Brother Brasil 23. Durante a edição de hoje do La Casa de Los Famosos, a mexicana comentou sobre as situações ocorridas na festa do Líder de ontem.

"Estou bem, tranquila, conhecendo as pessoas. Quero aprender a falar português e qualquer situação que incômoda que estiver sentindo com qualquer companheiro, eu vou saber", disse Dania, calmamente dentro do confessionário.

A participante ainda afirmou que sentiu que as situações estavam sob controle e que todos a querem muito bem. No entanto, vale destacar que a festa de ontem não foi marcada apenas por momentos de descontração e alegria.

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente durante a madrugada. O funkeiro teria acariciado o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento. Já Sapato teria forçado um beijo na mexicana e avançado sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB ainda não se pronunciou sobre o assunto.

CASO DE POLÍCIA

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar MC Guimê e Antônio Cara de Sapato nesta quinta-feira (16), pelo crime de importunação sexual. Eles estão sendo acusados de terem assediado Dania Mendez no BBB23, durante o intercâmbio da mexicana reality brasileiro.

Em nota enviada ao O Globo, as autoridades declararam: "A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos".

Viviane da Costa Ferreira Pinto, delegada titular da Delegacia em questão, contou que as imagens do reality show estão sendo analisadas. A ação dos brothers também gerou revolta nas redes sociais e milhares de internautas pediram a expulsão dos famosos, mas sem sucesso.

Siga a Contigo! nas redes sociais!