Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRANGEIRA

BBB23: Dania expõe primeiras impressões do reality brasileiro: "Estou me adaptando"

Dania expõe como se sentiu em seu primeiro dia confinada no BBB23 após ter deixado o La Casa de Los Famosos repentinamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dania Mendez deu suas primeiras impressões do BBB23 após passar algumas horas no confinamento - Reprodução/Globo
Dania Mendez deu suas primeiras impressões do BBB23 após passar algumas horas no confinamento - Reprodução/Globo

Na noite desta quarta-feira (15), Dania Mendez entrou ao vivo pela primeira vez no tradicional sofá da sala do BBB23. Em sua primeira conversa com Tadeu Schmidt, ela contou que ainda está se adaptando com o jogo brasileiro e conhecendo pouco a pouco os brothers que estão aqui confinados.

A princípio, o apresentador gastou seu espanhol para dar Boas-vindas à mexicana e explicar que sempre irá falar com ela em português, já que os idiomas são parecidos. Após as instruções iniciais, ele fez uma pequena entrevista com ela. "Foi bem recebida na casa, Dania?", quis saber ele.

"Muito bem. Todos muito lindos, me receberam com muito amor e estou conhecendo pouco a pouco cada personalidade e alma também", respondeu a influenciadora digital. Ela entrou oficialmente no game às 13h05 e já irá curtir sua primeira festa em terras brasileiras.

"E qual foi sua primeira impressão entrando na casa do BBB?", indagou Tadeu Schmidt. "Ela é linda, muito grande, a energia nós veremos nos próximos dias como vou me sentir", contou. "O que você achou mais diferente?", questionou ele mais uma vez. Em resposta, ela explicou: "A casa aqui é maior, o jogo é um pouco diferente, mas estou me adaptando pouco a pouco".

DETONOU GUSTAVO

Nesta quarta-feira (15), a ex-participante Larissa, eliminada do BBB23, foi questionada pela apresentadora Ana Clara sobre os ciúmes de Key Alves em relação a Gustavo. A ex-sister se defendeu das acusações e responsabilizou o ex-brother por alimentar os ciúmes da ex-sister.

"Vi até uns vídeos dela falando que eu ficava no banheiro atrás de conversa com ele ou ficava me jogando em cima dele. Nunca houve isso. Da minha parte, zero. Mesmo que ele não estivesse com ela, ainda mais que eu estava com o Fred, não tinha o porquê, né?", declara a personal trainer.

Siga a Contigo! nas redes sociais!