Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não entenderam nada

BBB23: Chegada de Dania alimenta ilusão de retorno de Larissa: "Vai voltar"

Iludidos! Após chegada de Dania, brothers estão crentes que Larissa vai voltar após o intercâmbio; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Chegada de Dania alimenta ilusão de retorno de Larissa - Reprodução/TV Globo
BBB23: Chegada de Dania alimenta ilusão de retorno de Larissa - Reprodução/TV Globo

Iludidos! Após chegada de Dania ao BBB23, brothers têm certeza que é Larissa que foi para o México. Nesta quarta-feira (15), assim que a famosa chegou ao reality, quase todos apostaram que a catarinense não foi eliminada, mas escolhida para o intercâmbio.

Após o toque do Big Fone em portunhol, eles se reuniram em frente à porta de saída e receberam a influenciadora mexicana, vinda do La Casa de los Famosos. Muito surpresos, eles questionaram o que ela fazia lá. Com a explicação, passaram a acreditar que Larissa não saiu.

"Venho dos Estados Unidos. Venho de uma outra casa, com olhos vendados, de avião. Estou em uma casa lá", explicou a estrangeira. Domitila questiona: "Alguém dessa casa está lá?". Dania confirma: "Com certeza!". Bruna solta: "Então a Larissa vai voltar!".

Fred pergunta: "Você não foi eliminada?" e ela garante: "Não, estou participando. Estou em um intercâmbio". O grupo Deserto já tem certeza de que Larissa está em terras mexicanas. Na verdade foi Key Alves a escolhida para ir ao México. Confira:

FALANDO EM KEY ALVES...

A jogadora de vôlei e ex-BBB Key Alves passou vergonha nas redes sociais ao cometer uma gafe no aeroporto. É que ela publicou um vídeo em que finge que está perdida no México. Porém, por um descuido, ela foi desmascarada pelos seguidores.

Na ocasião, foi possível perceber que no fundo havia uma placa indicando que a famosa ainda estava em São Paulo. Contudo, ela agiu como se já estivesse no território mexicano, onde vai passar uma semana no reality La Casa de Los Famosos.

"Galera, eu mal cheguei no México e já estou toda perdida aqui, no aeroporto internacional. Toda perdida. Não sei nem como é que eu ando aqui, não sei nem que língua falar ainda. Eu estou perdida real", disparou ela.