Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Cezar questiona interesse de Larissa em Fred: "Bonito ele não é"

Chamou de interesseira! Cezar Black questiona motivo do interesse de Larissa em Fred e chama brother de feio; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cezar questiona interesse de Larissa em Fred - Reprodução/TV Globo
BBB23: Cezar questiona interesse de Larissa em Fred - Reprodução/TV Globo

Eita! O brother Cezar Black acusou Larissa de estar com Fred por puro interesse. Após a treta do Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (06), o enfermeiro disse que não há outro motivo que não seja a fama do ex de Boca Rosa para que o relacionamento ocorra no BBB23.

Em conversa com Key, Sarah e Domitila, o baiano deixou claro a opinião a respeito do namoro entre Fred e Larissa. Para ele, não há justificativa para uma mulher como a catarinense se interessar por alguém como o jornalista.

"Tá com o cara hoje porque o cara é famosinho", disparou. Key e Domitila concordaram e a modelo adicionou: "É milionário". A teoria dos três já vem há tempos: Key acredita que Larissa está interessada somente na fama que pode obter.

Black completa: "Bonito ele não é. É porque é famosinho. Porque bonito, realmente não é!", arrancando risos de Domitila. Sarah chamou atenção: "Não fala isso, Black". Parte do público concordou: "Pura verdade", disparou um usuário do Twitter. Confira:

ALINE OFERECE APOIO A SARAH

Aline Wirley estendeu a mão e acolheu Sarah Aline após a confusão que tomou conta da casa do BBB23 nesta madrugada. Ela ficou muito comovida com o embate com Fred e puxou a sister para conversar no reservado.

Sarah Aline então abriu o coração e disse que não gostou de ser chamada de "maldosa" pelo brother. "A primeira vez que eu reagi com indignação, porque ele [Fred] me colocou no Paredão, ele disse que eu era maldosa. Mas as amigas dele ficam o dia inteiro mandando todo mundo tomar no c*", afirmou ela muito abalada.

Aline concordou com a fala e defendeu a colega. Segundo ela, esse tipo de interpretação equivocada é um problema dentro do BBB. "Não, você não é! Eu sei dos seus medos. São os mesmos que os meus", declarou ela.