Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CUIDADO!

BBB23: Cezar ganha conselho precioso de ex-aliado: "Tem que ser avaliado"

Com medo de ir para o Paredão, Cezar Black ganha conselho precioso de ex-aliado; descubra qual

Naomi Magalhães Publicado em 09/04/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cezar ganha conselho precioso de ex-aliado - Reprodução/TV Globo
BBB23: Cezar ganha conselho precioso de ex-aliado - Reprodução/TV Globo

A formação do 13º Paredão do BBB23 promete gerar várias confusões entre os brothers da casa. Sem saber que o Anjo é autoimune, Cezar Blackestá preocupado com o que pode acontecer nesta terça-feira (11) e recebeu um conselho surpreendente de seu ex-aliado Fred Nicácio.

O debate começou quando o enfermeiro voltou a afirmar que, no momento, ele continuará a jogar sozinho e por isso não quer combinar votos com ninguém. Com isso, Nicácio alertou Black para que ele tomasse cuidado, já que a probabilidade de Ricardo Alface o indicar para o Paredão é alta.

"Como hoje eu não jogo mais com vocês [Fred e Sarah] e vocês são afetos meus, e nem cogito a possibilidade de combinar voto, quero muito tentar jogar por mim mesmo, sabe?", expôs Cezar. "Mas pensando em jogar sozinho, você tem que pensar que está ajudando a montar um Paredão que você vá. Com quem você acha mais prudente ir?", questionou Fred.

Cezar, então, desabafou que está com a cabeça a mil pensando nisso. "Não vamos citar nomes, mas tem pessoas que não funcionam. Tem gente que, se bater no Paredão... Tem aquilo de quem foi muitas vezes, quem foi uma... Tem que ser avaliado pra não dar um tiro errado na hora do seu voto", argumentou o fisioterapeuta.

"Tô tentando ao mesmo ponto de manter minha coerência, jogar inteligente", rebateu Black. Logo, Nicácio concorda e aponta que estaria indo contra isso ao colocar Domitila no Paredão. "Mas a coerência maior é estratégia. Senão, você teria colocado a Domitila no Monstro. Se não colocou pelo Monstro, por que colocaria de outra forma?", concluiu.

FRED NICÁCIO EXALTA CEZAR E COMPRA BRIGA

O resultado da Prova do Anjo deste sábado (08) segue agitando o Big Brother Brasil 23. O médico Fred Nicácio fez questão de exaltar a jogada de Cezar Black, que indicou Aline Wirley e Amanda Meirelles ao paredão.

Após a dinâmica, Nicácio defendeu Black e acusou as aliadas de Bruna Griphao de "darem piti" com a escolha do enfermeiro. Em uma conversa com Black, o médico disse não ter entendido o surto de Larissa Santos em relação à atitude do brother.