Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Cezar e Larissa se superam e vencem Prova do Anjo: "Mais improvável"

Os brothers Cezar Black e Larissa Santos se superam e vencem Prova do Anjo do BBB23; saiba quem foram os escolhidos para o castigo do monstro

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os brothers Cezar Black e Larissa Santos se superam e vencem Prova do Anjo do BBB23: "Mais improvável" - Reprodução/Globo
Os brothers Cezar Black e Larissa Santos se superam e vencem Prova do Anjo do BBB23: "Mais improvável" - Reprodução/Globo

Cezar Black e Larissa Santos surpreenderam ao vencerem a Prova do Anjo do BBB23 neste sábado (11). A dupla, considerada pelos próprios participantes como a "mais improvável", conseguiu superar as expectativas e garantir a vitória.

Ao saber do resultado, Cezar se mostrou surpreso e emocionado: "A dupla mais improvável. É isso aí, Larissa!", exclamou ele. Larissa, por sua vez, demonstrou confiança desde o início da prova, afirmando que a dupla iria dar o seu melhor e contando todas suas estratégias aos aliados.

Mesmo sem terem jogado juntos anteriormente, Cezar e Larissa mostraram que a união faz a força. Após completarem a prova, o enfermeiro declarou: "Mesmo a gente não jogando junto, hoje a gente está junto. E como eu te falei, eu não jogo mais em grupo".

Com a vitória, a dupla teve o poder de escolher quem ficaria no Castigo do Monstro. Ricardo e Marvvila foram os escolhidos para cumprir a tarefa. Para o Almoço do Anjo, Cezar e Larissa escolheram DomitilaBarros e Fred, que comemoraram a escolha.

EITA!

Os participantes do Big Brother Brasil 23 expõem problema e mau cheiro no banheiro da casa durante a tarde deste sábado (11). Os brothers reclamaram várias vezes do cheiro ruim que tomou conta da casa antes de disputarem a Prova do Anjo. 

Enquanto estavam reunidos na sala antes do início da dinâmica, os confinados suspeitaram que o mau cheiro vinha de um dos banheiros. Antônio Cara de Sapato, Amanda Meirelles e MC Guimê foram orientados a permanecer no quarto fundo do mar --separados de quem faria a prova, por não participarem da atividade.

Depois que Tadeu Schmidt explicou como funcionaria a dinâmica valendo o poder de imunidade na área externa, os brothers tiveram de ficar no quarto deserto. Assim que eles voltaram para dentro, começaram a reclamar novamente. "É a casa que está fedida", afirmou Fred Desimpedidos. "É a central de ar que tá com problema", opinou outra pessoa. "É algum esgoto", disse Cezar Black.

Siga a Contigo! nas redes sociais!