Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sem gosto?

BBB23: Sincerão, Cezar detona sister e classifica: "Picolé de chuchu"

Analisando o jogo dos rivais no BBB23, Cezar Black expõe sua opinião e detona sister; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cezar detona sister ao compará-la com comida e dispara - Reprodução/TV Globo
BBB23: Cezar detona sister ao compará-la com comida e dispara - Reprodução/TV Globo

Nesta madrugada de sexta-feira (03), o enfermeiro Cezar Black detonou uma das sister do BBB23 durante uma conversa no Quarto do Líder. No momento, Gustavo, Key Alves, Cristian, Gabriel Santana e Cezar Black estavam discutindo sobre os outros participantes, quando Black deu a sua opinião sobre a ex-Rouge Aline Wirley.

Para o enfermeiro, Aline poderia ser comparada a um picolé de chuchu já que seria uma pessoa neutra no jogo, ou seja, que não faria diferença, a famosa planta. "Aline, para mim, é picolé de chuchu. Não fede, nem cheira, não tem gosto de nada. No coletivo não vê fazendo nada explicitamente", afirmou para o grupo.

Gustavo discordou do aliado, dizendo que os confinados gostam da cantora, apesar de não saberem como ela é vista pelo público: "A galera gosta dela aqui dentro da casa, a gente não sabe como é lá fora", expôs o cowboy.

Logo, Key dispara: "É bom testar". Em seguida, Gabriel Santana relevou seu apoio ao pensamento de Black. "Eu não acho que ela é forte lá fora não, para ser bem sincero", afirmou o ator. "O [Bruno] Gaga é um pouco mais forte porque ele é um pouco palhacento", complementou Cezar.

TADEU SCHMIDT EMOCIONA PÚBLICO AO HOMENAGEAR GLÓRIA MARIA

Na madrugada desta sexta-feira (03), no encerramento do BBB23, o apresentador Tadeu Schmidt comoveu os telespectadores que assistiam à edição com uma belíssima homenagem à jornalista Glória Maria, que morreu na manhã de ontem.

Depois da Prova do Líder, que consagrou Gustavo como o Líder da semana, o comunicador finalizou o programa ressaltando a importância da veterana da Globo na história da televisão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!