Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECLAMOU

BBB23: Cezar Black se defende ao ser atacado por Sapato: "Dono da verdade"

Cezar Black se defende durante o Jogo da Discórdia no BBB23 ao ser selecionado por Cara de Sapato para ouvir verdades ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 23h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black se defendeu ao ser atacado por Cara de Sapato - Reprodução/Globo
Cezar Black se defendeu ao ser atacado por Cara de Sapato - Reprodução/Globo

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27), Cara de Sapato resolveu chamar Cezar Black para ouvir algumas verdades no BBB23. Para o lutador, o enfermeiro não é verdadeiro no confinamento e, muitas vezes é hipócrita em seus posicionamentos.

"Black, te falar que meu erro do jogo não justifica o seu erro. Aquela questão de tratamento psicológico do Alface, teve uma briga hoje, você ficou mais preocupado em apontar isso. […] Você chegou praticamente pra brigar comigo, querendo me questionar sendo que o que eu te falei foi com muito carinho", detonou o famoso.

Como resposta, Cezar detonou o que foi dito pelo rival. "Sapato, o problema hoje não foi por apenas isso. Foi porque aqui dentro você tende a ser o dono da verdade. Você não haje com a mesma parcialidade", começou ele.

"Quando é com seus amigos você torna a situação diferente de que quando é com pessoas que não são aliados seus. O que eu falei com o Alface eu até me desculpei com ele na outra hora, porém eu falei a mesma coisa que a Bruna falou e você em momento algum foi recriminar a Bruna", completou.

DETONOU BROTHERS

Na noite desta segunda-feira (27), MC Guimê alfinetou alguns colegas de confinamento em conversa com Aline Wirley no BBB23. É que alguns participantes se negaram a atender o Big Fone no início da Semana Turbo e deixaram o funkeiro com uma pulga atrás da orelha.

Para o marido de Lexa, a atitude é inaceitável do ponto de vista de alguém que se propôs a entrar no programa para o viver ao máximo. “Mesmo com a possibilidade de ser coisa ruim, vou atender. Vim aqui pra isso. Não consigo ficar parado olhando, ‘deixa alguém atender’”, começou ele.