Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB23: Cezar Black massacra brother após barraco: "Defensor dos fracos e oprimimos"

Cezar Black massacra brother em conversa com seus aliados no BBB23 ao relembrar uma discussão que teve no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black detonou Cara de Sapato no BBB23 - Reprodução/Globo
Cezar Black detonou Cara de Sapato no BBB23 - Reprodução/Globo

Cezar Black não ficou calado após uma rusga que teve com Cara de Sapato no confinamento do BBB23. Após uma discussão com o lutador nesta segunda-feira (20), ele criticou as atitudes do rival em conversa com seus aliados no game.

“Voltou a situação do Jogo da Discórdia e, como sempre, Sapato, sempre se sentindo o Superman, defensor dos fracos e oprimidos, quer botar a conta da briga lá em mim”, começou o enfermeiro. Ele também enfatizou sobre como o famoso compra brigas alheias para sair como bom moço.

“Ele nunca fala dele, sempre tentando defender alguém. Se hoje a galera acha que a Amanda é o elo fraco, é por conta dele", detonou Cezar Black.

Por fim, o integrante do Pipoca explicou como vem lendo o game até o momento: "Quer sempre ficar defendendo ela, botando debaixo da asa dele, como se a Amanda fosse fraca, coitada. Ela vai sempre atrás do Sapato. Ele não deixa ela se desenvolver sozinha”.

ALFINETOU TADEU SCHMIDT

Gabriel Fop, segundo eliminado do BBB23, resolveu reclamar do discurso feito por Tadeu Schmidt após a suposta agressão de Larissa em Fred no After dos Crias.

Nos poucos dias em que esteve no programa, ele também tomou uma bronca do apresentador e resolveu ironizar a situação."Vocês viram que agora pode agressão? Tá liberado tudo, porrada. É f*da, eu falei. 2 pesos e 2 medidas", começou o modelo nas redes sociais.