Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECLAMOU

BBB23: Cezar Black detona falta de higiene na Xepa: "Não lava um copo"

Cezar Black detona colegas de confinamento em conversa com Sarah e Domitila ao apontar falta de organização e limpeza na Xepa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black reclamou da falta de limpeza na Xepa do BBB23 - Reprodução/Globo
Cezar Black reclamou da falta de limpeza na Xepa do BBB23 - Reprodução/Globo

Em conversa com Sarah AlineDomitila Barros na área externa do BBB23, Cezar Black reclamou da falta de higiene dos brothers da Xepa. Apesar de terem apenas seis confinados dividindo a cozinha com a despensa reduzida, o enfermeiro frisou sobre a grande louça acumulada na pia e se indignou.

Ele questionou a Miss Alemanha 2022 sobre quem deixou o compartimento cheio de pratos, copos e talhes sujos com o passar do dia. "Tem uns dez copos lá", apontou ele. Em sua defesa, a ativista social destacou que já havia ajudado com a limpeza no dia anterior.

"Ontem eu lavei tudo, limpei a cozinha toda. Só deixei as coisas que estavam na mesa porque já é demais deixar pratos na mesa", respondeu Domitila. Em seguida, Black voltou a reclamar da situação e apontou sobre como a Xepa está desorganizada mesmo após dois meses de programa.

"O que é de lascar é que agora temos seis pessoas e tem uns dez copos lá na pia, e prato do café da manhã. É um abuso isso aí, velho", desabafou o rapaz. A psicóloga Sarah Aline se limitou a concordar com o colega e ele completou: "É o mínimo do mínimo. Não lava um copo, velho", disse.

QUER REENCONTRAR SAPATO

A mexicanaDania Mendezprecisou se despedir do Big Brother Brasil 23 na tarde desta sexta-feira (17). A produção pediu para que a participante de La Casa de Los Famosos arrumasse suas malas e deixasse a casa mais vigiada do país após todas as polêmicas dos últimos dias.

Ao se despedir dos colegas que fez esta semana, a influenciadora prometeu se reencontrar com todos quando o reality acabar e fez questão de mencionar Cara de Sapato, que foi expulso ao lado de MC Guimêpor assediar a intercambista. "Vou buscar todos vocês, e também o Sapatinho", disse ela.