Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFOU

BBB23: Cezar Black clama por retorno de Key ao confinamento: "Era o sonho dela"

Em conversa com Amanda, Cezar Black clama por volta de Key Alves do BBB23 após a passagem da sister no La Casa de Los Famosos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black contou que gostaria de ver Key Alves de volta no BBB23 - Reprodução/Globo
Cezar Black contou que gostaria de ver Key Alves de volta no BBB23 - Reprodução/Globo

Mesmo sem saber que haverá repescagem no BBB23, Cezar Black contou que gostaria que Key Alves voltasse ao confinamento. O assunto veio à tona após os brothers descobrirem que a jogadora de vôlei foi quem representou o Brasil no intercâmbio feito com o La Casa de Los Famosos, do México.

Em conversa com Amanda, o enfermeiro contou que havia se animado com a possibilidade de ver a aliada voltando ao jogo após deixar o confinamento estrangeiro. "Pra carreira dela, eu acho que a saída foi, assim…", opinou a médica.

"Ah, foi massa, mas eu não consigo ver a Key e pensar nela só no OnlyFans, como a galera fica", retrucou Cezar, enfatizando sobre como gostaria de ter a jogadora de vôlei novamente na disputa milionária.

Já para Amanda, talvez a famosa tenha deixado a competição no tempo certo: "Não acho que ela queria ir [embora], ela queria ficar aqui. Mas tem males que vem para o bem. A gente tem que tentar ver o lado positivo de cada coisa".

"Eu queria muito que ela voltasse. Porque aqui era o sonho dela também. Então quando a galera fica aí: 'Não, porque vai ser bom pra ela, porque OnlyFans', eu falo 'foda-se', velho. Todo mundo aqui quer virar milionário também, tá com o mesmo objetivo", desabafou Black.

IMPRESSÕES DE BRUNA

De volta ao La Casa de Los Famosos, Dania Mendez contou a seus colegas de confinamento o que achou dos participantes do BBB23. Após o rápido intercâmbio em terras brasileiras, a mexicana elogiou Bruna Griphao ao detalhar suas vivências na casa mais vigiada do país.

"Bruna era bonita. Uau, que talentosa. E era incrível dançando. Umas pernocas lindas, um corpo muito bonito. Está todo o tempo [falando]. É muito [acelerada]... sabe?", começou a influenciadora digital. Ela ainda imitou a sister e continuou detalhando seu contato com a atriz.