Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Cara de Sapato se exalta e Larissa não abaixa cabeça: "Fala baixo"

O lutador Cara de Sapato se exalta durante uma conversa e Larissa não abaixa cabeça; veja o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O lutador Cara de Sapato se exalta durante uma conversa e Larissa não abaixa cabeça: "Fala baixo" - Reprodução/Globo
O lutador Cara de Sapato se exalta durante uma conversa e Larissa não abaixa cabeça: "Fala baixo" - Reprodução/Globo

Na noite desta segunda-feira (06), o clima esquentou no Big Brother Brasil 23. O lutador Cara de Sapato e a personal trainer Larissa Santos tiveram uma discussão sobre o relacionamento e prioridades dos dois no programa.

Segundo Larissa, os dois têm se estranhado nos últimos dias e ela não se sente como uma das prioridades do grupo. "A gente tava junto o tempo inteiro. Quando eu sei que você fala de cinco pessoas que são prioridades e eu não tô no meio delas, mas pessoas distantes, sim, eu fiquei estranha", desabafou ela.

Cara de Sapato tentou explicar que não quis prejudicá-la ao votar em outros participantes, mas Larissa não se convenceu. "Pra nós, dói votar neles. Agora a mesma coisa. Se tivesse que juntar voto para defender a Amandinha, eu ia votar junto, mesmo eu não estando em risco. Eu deixei claro o tempo inteiro as minhas prioridades aqui. Até agora eu não tava no risco e, mesmo assim, eu votava em quem falavam. Agora eu iria precisar, eu tô na reta!", argumentou a personal trainer.

A discussão foi ficando acalorada e Larissa se irritou ao ouvir de Cara de Sapato que ela não fazia nada na casa. "Eu fiquei chateada por você dizer que eu não faço nada aqui na casa! Eu sou uma das que mais faz aqui!", rebateu ela.

O lutador tentou se justificar, dizendo que cuidava da cozinha e das carnes, mas Larissa não quis saber. "Você não deixa ninguém fazer nada na cozinha, fica interrompendo! Não vou fazer mais, é isso! Nosso erro é isso, você não deixa ninguém fazer e os dois insistem em ficar na cozinha!", desabafou ela.

A discussão foi interrompida por Larissa: ”Fala baixo! Pelo amor de Deus, fala baixo!”, diz a sister. ”Mas você fica me interrompendo!”, afirma Sapato. Assim, os dois puseram fim ao bate-boca e seguiram cada um para um lado da casa.

EITA!

Na tarde desta segunda-feira (06), a personal trainer Larissa, do Big Brother Brasil 23, tentou justificar suas últimas atitudes no jogo para seus aliados no Quarto Deserto. A personal trainer explicou o relacionamento que tinha com os brothers do grupo rival e afirmou que nunca priorizou nenhum deles acima dos seus próprios companheiros de equipe.

"Quanto tempo a gente ficou pedindo para vocês olharem o nosso lado? Eu nunca priorizei nenhum dos três acima de vocês...", afirmou Larissa, tentando se justificar. No entanto, ela não negou ter tido contato com os adversários e ter criado laços com eles.

Siga a Contigo! nas redes sociais!