Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FUTURO INCERTO

BBB23: Bruno Gaga desabafa sobre desemprego após desistir de reality: "Não paga saúde"

Atendente de farmácia, Bruno Gaga desabafa após desistir do confinamento do BBB23 e voltar a ficar desempregado e sem fontes de renda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gaga desabafou sobre sua desistência do BBB23 - Reprodução/Globo
Bruno Gaga desabafou sobre sua desistência do BBB23 - Reprodução/Globo

Após terminar em sua trajetória no BBB23 apertando o botão de desistência, Bruno Gaga desabafou sobre o desemprego. Ex-atendente de farmácia, agora o influenciador não possui uma fonte de renda fixa e precisará se virar para conseguir quitar suas contas.

"Foi um ato de coragem, porque dinheiro nenhum paga nossa saúde mental e minha alma estava triste", refletiu o rapaz em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Ele frisou que não estava mais se enxergando dentro do confinamento e explicou o que levou a tomar a decisão.

"Quando vi que eu não estava sendo eu, me perdendo, triste... Pensei que eu não era aquilo. Sou abraço e alegria. Quando me ofusquei, preferi apertar o botão, não queria passar aquela imagem para o público", contou B\runo Gaga.

Mesmo abalado com a situação, ele está focado em seguir em frente: "Já deu, realizei um dos meus sonhos. O BBB foi só um passo, o meu sonho de verdade vou realizar aqui fora. Meu coração estava se esbagaçando por dentro, e eu disse que não quero isso para mim. O que paga é a saudade da minha família, dos meus pais. Se Deus quiser vão ter muitas propostas para mim e vou conseguir o meu propósito, que é mudar a vida da minha família", disse.

FILHO ILHADO

A apresentadora Sonia Abrão abriu o coração durante o A Tarde É Sua na RedeTV! e confessou que seu filho, Jorge Fernando Damião, é um dos atingidos com as fortes chuvas no interior de São Paulo. Ao conversar com o herdeiro, ela descobriu que toda sua casa foi perdida devido á catástrofe natural.

Ela comentava sobre a filha de Fafá de Belém, que também ficou ilhada, e disse estar vivendo a mesma aflição da cantora. “Assim eu entendo a Fafá porque gente estou na mesma situação que ela, um filho ilhado lá, junto com a mulher a família a gente tem uma sensação desesperadora”, começou a veterana.